...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

* PINTURA NA PAREDE

Como eu já falei antes, gosto de fazer de tudo um pouco,e a parede estava tão sem graça. Falem a verdade, ficou mais charmosinha agora, não ficou?!!!

2 comentários:

Marcos disse...

Regina eu sou pintor de parede e gostaria de saber se ai na Suiça tem material de pintura de alta qualidade como temos aqui no Brasil.

Marquinhos Pintor

calma que estou com pressa disse...

adorei!
O que uma pintura faz numa casa,não é?
eu tb sou de meter em tudo, é dificil eupagar alguém para fazer oque desejo, meto as caras mesmo, e conheço tanta gente que não faz absolutamente nada... e eclama que est´acom tédio, fica o dia inteiro vendo v, uma vez convideiuma amiga para ir nauma outra amiga, que a gente ia na casa dela, prá comer coisinhas boas, que cada uma iria trazer, uma tarde de artesanato, cada uma iria ensinar oque sabeprá outra, socialização, multiplicação.. sabe oque ela me disse- ah, não eu não posso perder a novela vale a pena ver de noco(quela que passa de tarde-repeteco), eu disse prá ela assim tipo na cara mesmo- mulher não vale a ver de novo não! vale a pena tu interagir com outras pessoas, deposi se entope de remédio e não sabe porque! me poupe!
bjs