...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ESTÃO TODOS CONVIDADOS! Olhem o que eu acabei de fazer pro lanche da tarde, estão recheadas com chocolate! Gente, esse chocolate daqui, realmente é o melhor, não consigo parar de comer, é bom demais!!! Adoraria ter todos vocês, amigas e amigos pra compartilhar essa hora tão gostosa que é o lanche da tarde. Mas pode deixar, vou comer um pedacinho por cada uma tá bom?!!! Tudo bem, só não vou passar nas portas depois. Eu heim, nem pensar! É mais uma das coisas que gosto de fazer, cozinhar. Se quiserem a receita é só falar que eu mando. Beijos com gostinho de chocolate!

3 comentários:

Artes da Ló disse...

Hummmmmmmm amiga parece estar deliciosa,eu amo receitinhas,obr por compartilhar.

Vânia disse...

Olá....nossa... isso deve tá muito bom. Que fominha....
Bjs

Kátia Mattos disse...

oie amiga....lindo seu blog...quepão delicioso ....gostaria de ter a receita pode me passar ....bjs e boa semana pra ti....amei tudo q encontrei aki