...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Hoje a minha filhota caçúla está fazendo 20 aninhos. Meu Deus, como passa rápido, parece que foi ontem que ela nasceu! Fiz este vídeo, epero que ela goste, pena eu não ter aqui comigo mais fotos dela pequenina, ainda bebê. Tudo bem, fica pro próximo!
Filha, considere-se muito beijada e abraçada tá?!!!

3 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia querida amiga,nossa fiquei muito emocionada,ficou lindo sua filhota vai amar,Felicidades pra ela e que Deus a ilumine sempre,bjs!

Jane Cristina disse...

Olá querida!!! Isso sim é amor, porque não tem amor igual ao nosso, que somos mães!!! Com certeza ela vai amar!!! Parabéns à ela por essa data linda!!! E parabéns à você pela filha linda!!
Bjs

Vânia disse...

Olá Carla!!!
Também tenho uma filha de 9 anos. São a nossa razão de viver...
Parabéns pelo niver da sua e que Deus iluminem seus passos sempre....
Bjinhos