...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

* TAPETE DE CROCHÊ *


Olá queridas amigas,o final de semana foi bom?! Espero que sim, o meu foi cheio de saudades. Como eu já falei pra vocês, aqui é meio difícil encontrar material pra artesanato como os que a gente encontra no Brasil, e me faz muita falta o barbante que temos aí. Encontrei por aqui uma "coisa" meio parecida com barbante,só que é acetinado, mas isso nem é o pior, o problema é que só se encontra mesclado,não existe só de uma certa cor. Aí quando a gente tece, o desenho não se destaca, como é o caso desse tapete. Se alguém tiver uma idéia legal pra se fazer com essa "coisa" mesclada, eu tô aceitando sugestões. Beijos e uma ótima semana a todas!

Um comentário:

Jane Cristina disse...

Olá querida amiga!!! Mesmo sendo mesclado esse "falso" barbante ficou bonito o tapete. Se eu encontrar alguma idéia legal te falo. Quando puder me amanda a receita do pão por e-mail, nossa ele parece maravilhoso, to aqui de água na boca!!!
Bjs