...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

recados animados

Bom dia amigas!!!
Quero contar pra vocês uma coisa. Tenho uma "companheira", a enxaqueca, que não é facil, desde que me entendo por gente que ela tá aqui do meu ladinho.
De vez em quando ela vai dar umas voltinhas por aí (que alívio), mas parece que ela não consegue ficar longe de mim por muito tempo (êta amor bandido) e acaba voltando! E desde de quinta a noite que ela se instalou e não quer arrumar meio de ir passear. Tem dia que ela me acorda, em outro acorda junto comigo, já outros, dorme até mais tarde e aí consigo fazer alguma coisa. Sexta-feira consegui fazer aquela postagem das pedrinhas, ontem com muito custo, consegui publicar os comentários. Me desculpem amigas se não comentei as postagens de vocês, e não respondí aos e-mails.
Vamos falar baixinho, porque hoje eu consegui acordar primeiro que ela, vou tentar colocar tudo em dia tá?!
Brincadeirinha, senão ninguém enxerga né?!!!
Eu quero dizer que estou muito feliz. Recebi 2 mimos neste final de semana e daqui a pouco vou colocá-los aí do lado direito do meu blog e fazer uma postagem sobre eles, já queria ter feito isto, mas a minha "companheira" não deixou, espero que entendam.
FRASE DO DIA: Se sua manhã não der certo, inaugure sua tarde. (Pe. Fábio de Melo)

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Carla.Bom dia.Que bom que acordou melhor.Precisa tratar esta enchaqueca crônica.Se torna um problema sem tratamento.Eu as tive por muitos anos,foi curada com simpatia.Feliz segundinha para vc.bjtos.Nile.

Artes da Ló disse...

Bom dia minha querida amiga,eu tive uma crise de risos ao lerseucomentário,prometoque colocarei receitas DIET rsssssssss,bjs e tenha uma semana maravilhosa!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla Regina,
Essa sua companheira não é de todo nem agradavel nem simpática!!!
venho agradecer a sua imensa simpatia traduzida nos seus comentários e desejar-lhe já um FELIZ NATAL e um ANO NOVO ESPECTACULAR!
Um abraço e espero que a Enxaqueca vá dar um passeio sem volta!
Maria lemos

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Carla
Obrigada pelo elogio e pela visita...Eu ganhei umas pedrinhas iguais a esta que vc fez, só que em prata ( banhada eu acho)..fica no meu quarto e todos acham lindas e criativas...Bjs Heloisa Reis