...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

* BRINCADEIRA


A Paulla   http://artesdalo.blogspot.com , me passou essa brincadeira que eu vou responder agora e que tem as seguintes regras:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.
Minha lista:
1-Ver minhas filhas,com muita saúde, formadas e bem encaminhadas na vida (essa copiei da Paulla porque acho que é o sonho de toda mãe)
2-Voltar a viver no Brasil, junto de todos aqueles que amo;
3-Aprender a falar alemão ( ô língua complicada sô);
4-Conhecer o Richard Gere, rsrsrs;
5-Ter um espaço onde eu pudesse recolher todos os animais da rua e dinheiro pra cuidar deles(esse também é igual ao da Paulla, porque sempre foi o grande sonho da minha vida);
6-Ver o meu país estar entre as maiores potências do mundo;(acham que tô sonhando alto demais?! Eu não!)
7-Fazer um curso de canto lírico;
8-Ter vivido feliz mesmo sem ter realizado estes sonhos!!!
O convite vai para:

4 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Carla, foi um grande prazer conhecer o seu blog.! Só tem trabalhos lindos! Quanto à brincadeira,não tenho por hábito participar e nem responder à desafios, por absoluta falta de tempo. Minha vida é muito corrida, e quando venho ao pc, ou posto ou respondo comentários, ou então não venho ao pc e vou pintar. Isto tudo depois de fazer meus afazeres domésticos. Você me desculpa? Não estou esnobando você não,mas é que realmente não me sobra tempo ok? um abraço grande Tete

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho. Realmente adoro animais e acho que não sei mais viver sem eles rs. Vi que vc tb gosta bastante e fiquei muito feliz.
Um grande beijo
Carol

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla Regina,
Muito obrigada pelo desafio que me passou!
Um abraço para si e espero que esteja a passar um grande fim de semana.
Maria Lemos

calma que estou com pressa disse...

adorei esta brincadeira!
queria saber como que faço para pegar este selinho que me apaixonei da oração para as bloguerias-fiquei encantada!
bjs