...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

* MAIS ENFEITES *

Agora acho que chega de enfeites de natal, embora vontade de fazer mais eu bem que tenho. Pra variar um pouquinho, em vez da porta, aqui vai uma parte da minha janela, essas estrelinhas douradas são adesivos, saem fácil depois.(a foto tá meio tortinha)





Não parece, mas aí está escrito Boas Festas, em alemão, complicado né?!!!Eu ia colocar em português, mas pensei, se estou no país deles vou colocar na língua deles. Achei que seria mais simpático! Fiz em EVA, na foto a cola se destaca, porque a câmera (infelizmente) pega tudo, mas ao vivo e a cores,nem se percebe.

5 comentários:

Margarida disse...

Venho agradecer por me ter visitado e por ter votado em mim.
Estive postando novidades no meu blog e aproveitei também para vir aqui, ver as novidades.Gostei muito dos seus enfeites de natal.
Desejo um feliz natal e prospero ano novo.
Bjs

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,tem presentinho pra vc no meu blog,beijos!

Tete Fontes disse...

Olá Carla,vim agradecer o mimo e o prêmio que você me ofereceu, são muito lindos, os dois! Prometo que vou guarda-lo em um lugar muito especial, dentro do meu coração!! Muito obrigada mesmo!!! Um beijinho e os meus votos de BOAS FESTAS, com muita saúde e paz!! Tete

Faniquito disse...

Oii Carla!!!

Adorei os adesivos da janela...e os enfeites estão lindo...alemão é fogo de entender,né.:)

Mas, não posso deixar de dizer que achei linda a vista da janela...a neve...que linda!!! :)Acho que tem tudo a ver com o natal.

Beijinhos

Ana

Natércia disse...

Minha querida adorei o teu cantinho!Gosto muito desses trabalhos...visito muitos cantinhos como o teu e tenho uma nora que também faz coizinhas muito giras!Foi por ela que fiz o meu cantinho pois diz que eu cozinho muito bem!!!Melhor foi ela que me encinou tudo o que sei nesta vida dos blogos.Um beijinho...