...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

* MIMO

Olha gente, mais um mimo, é muito gostoso e gratificante tudo isso! Esse recebí da amiga Jane Cristina do Ateliê da Criatividade, estou muito feliz!

Agora tenho que mandar para 11 amigas:

- Artes da Ló

- Artes Legais

-Agulhas e Pincéis

-Maria Lemos Art

-Oficina da Criatividade

-Telas Minhas

-Tete Fontes Tintas e Pincéis

-Arteminha Crochê

-Trabalhos em Crochê

-Faniquito

-Artesanato Luso Brasileiro

6 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi querida amiga muito obrigada pelo prémio,vou posta-lo no meu blog!

Artes da Ló disse...

Amiga eu estou igual a vc nãotenho mais aonde colocar enfetes de Natalaqui em casa,mas eu AMO Natal,este que vc fez ficou muito lindoparabéns!

Vânia disse...

Olá Carla!!
Obrigada pelo mimo e vou postar com certeza. Adorei o carinho, isso é tão bom, né?
Bjs e boa tarde!!!

Faniquito disse...

Oii Carla !!!

Ah que legal...obrigada por lembrar de mim.:)

Agora não tenho tido muito tempo, mas volto com mais calma, para guarda-lo direitinho no meu blog de mimos.Obrigada

Beijinhos

Ana

Inez, como no tempo da vovó disse...

obrigada anjo, já estou levando
mil bjs
Inez Barbosa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Carla Regina,
Muito obrigada pelo Mimo, adorei!
Desculpe sáo agora lhe agradecer mas dado o problema de saúde da minha filha não tenho tido a disponibilidade que gostava para a blogosfera.
Um grande beijinho para si,
Maria Lemos