...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

NÃO ERA BEM ASSIM. . .


BOM DIA QUERIDAS AMIGAS!!! 
Este cachecol eu terminei neste final de semana, mas não era bem assim que eu queria ter feito. Sabem aquele ponto trançado que a Elaine usou pra fazer aqueles gorros pro programa da Xuxa?! Pois é, era daquele jeito que eu queria, mas confesso que não estou entendendo bem como se faz, pra falar a verdade, nem tentei fazer. (a pressa de vê-lo pronto não deixou) Então fiz da maneira mais prática mesmo, trançando as 3 tiras. Ficou bonito, mas eu quero aprender a fazer do outro jeito.

6 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,adorei o cachecol,ai que saudade de usar,rsss,sobre a decoração natalina,aqui em casa mais parece uma vitine de loja está tudo cheio de enfeites de natal,rssss eu adoro mesmo,beijos !

Jane Cristina disse...

Olá querida!! O cachecol ficou lindo!!! Olha só, quanto ao bolo, você pode usar a massa festa, que não tem sabor, eu fiz assim!
Bjs

Vânia disse...

Boa Noite Carla!! Adorei ver que vc tbém acompanha meu blog. Obrigada.
Olha sobre o cachecol, ele ficou ótimo, e no primeiro sempre a gente acha que pode fazer melhor. Eu já fiz vários trabalhos que aconteceu isso tbém. só não vele desisti, da próxima vez ele ficará melhor ainda.
Bjs

CLAUDINHA disse...

olá carlinha!!!!
mas seu trabalho tb ficou lindo!!!
eu tenho muita dificuldade em fazer a receita de tudo!!!
nunca afço nada pelo pé!
ponho uma coisinha aki e outra ali!!!
é nossa identidade!!! já me disseram que isso é bom!!!
então to dizendo: isso é bom1!!!

kkkkkkkkkk

bjsssssssss

Carla Roberta disse...

Oi xará rsrsrs... Carla vim agradecer sua visita, não comentou as percebiq ue virou seguido do meu cantinho, obrigada de coração!
Gostei do seu blog, do seus trabalhos, suas filhas que a gente sente a sua alegria e orgulho daqui ao falar delas, que benção!
É isso Carlinha, volte quando quiser que será sempre bem vinda... Um bjo no seu ♥
Lindo dia com a benção de Deus!!

Margarida disse...

Costumo visitar os blogs de artesanato mas só agora aprendi a comentar e hoje recebi de oferta um blog para mostrar meus trabalhos.Gostei muito do seu cachecol.
Estou partecipando de um concurso
http://concursosdopartilhando.blogspot.com/ com o trabalho nº5, gostaria de convidar a ver e se gostar votar em mim.Obrigada.
Bjs