...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O QUE ACONTECEU...

Queridas amigas, como foram de final de semana? Tomara tenha sido melhor que o meu, que quase explodí de tanta dor de cabeça. MAS AGORA ESTOU ÓOOOOOOOOOOOOOOOTIMA!!! E parece que o meu computador também andou meio lelé da cuca! Não sei que "pití" foi que deu nele, mas a postagem do vídeo de aniversário da minha filha, tomou doril, simplesmente sumiu, desapareceu, escafedeu-se... e claro, os comentários que foram deixados também sumiram. Mas ainda bem que eu tinha os e-mails dos comentários guardados. O que foi que eu fiz?!! Copiei e coloquei lá de novo. Então queridas amigas, Paulla, Jane Cristina e Vânia, não estranhe os comentários de vocês estarem com data diferente das que vocês postaram. É que postar o vídeo novamente e não postar o carinho e a atenção que vocês deram, seria ingratidão da minha parte. Ah! Minha filha pediu para dizer que ficou muito contente, e agradeceu pelas mensagens de carinho que vocês deixaram. UMA ÓTIMA SEMANA PRA TODO MUNDO!!! Brazilian Flag

Um comentário:

Jane Cristina disse...

Amiga não se preocupe, isso acontece... Mas me diga, está melhor mesmo? Não precisou ir ao médico? Se cuida tá?
Bjs