...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

* PEDRAS PINTADAS *

19 de novembro 2008 007


A gente inventa cada uma né?!!! Muitas pessoas chamam isto de “falta do que fazer”, outros criatividade. Pra mim não importa o nome que dão, só sei que gostei do resultado!
Fui até o rio, peguei algumas pedrinhas, pintei com tinta acrílica preta e escreví em cada uma delas o que desejo pra o próximo ano. Até que ficou legal, não é verdade?!

FRASE DO DIA: Um monte de pedras deixa de ser um monte de pedras no momento em que um único homem o contempla, nascendo dentro dele a imagem de uma catedral. (Antoine de Saint-Exupéry)

9 comentários:

glaucia borini disse...

Gostei da idéia, pra mim é criatividade, e da melhor...
Que 2009 seja construído com muitas pedrinhas positivas, como essas que vc já está projetando...
bjs

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana e para ver as novidades.
Beijinhos

Paula Pereira

edelweiss disse...

Lindo!

Ana Carolina disse...

Olá amiga! adorei a idéia. Super original.
Beijos

Artes da Ló disse...

Tenho uma surpresa prá vc no meu blog, passa lá!
Bjs
Amiga amei a idéia e vc se coloca a foto do seu Tiramisu!

Vânia disse...

Olá!
Fui mais embaixo conferir as novidades e suas peças estão lindas mesmo... Voltei cá p/ as pedrinhas que achei uma graça, bem original, prá te dizer que tenho um mimo prá vc no meu blog. Passa lá...
Bjs e bom findi!!!

Elisa disse...

Olá
Adorei a ideia, ficaram swuper interessantes e fora de vulgar, parabéns pela originalidade. Bjs de manta de retalhos

Faniquito disse...

Oii Carla !!!

Adorei todo o contexto do seu post... e as pedras ficaram lindas...e 2009 será repleto do que estas pedras tem escrito.:)

Tenha um bom final de semana

Beijinhos

Ana

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Tem um prêmio pra você no meu blog de mimos, passa lá!!!
Bjs