...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

* QUE FELICIDADE!!!

Me digam se não é pra abrir um sorriso de orelha a orelha! Recebi da Paulla (Artes da Ló) e da Vânia (Artes Legais).
Quero dizer que estou super, mas super feliz mesmo, porque meu blog acaba de completar um mês e já sou contemplada com um selinho destes, é maravilhoso!!!
Quero agradecer a todas. As que passam e só dão uma olhadinha, as que olham e deixam um comentário e as que me seguem, muito obrigada, fico muito feliz com a visita ,com os comentários sempre tão carinhosos, e com os incentivos que vocês sempre deixam!
Agora tenho que passar este sêlo a 15 blogs que sou viciada, mesmo tendo sido a Paulla e a Vânia que me passaram,coloco o nome delas na minha lista porque quero que fique postado aqui que sou viciada em seus blogs.
Sei que muitas não vão poder passar pra frente, mas quero que recebam com o mesmo carinho.
- Paulla
- Vânia
- Faniquito
-Jane Cristina
- Maria Lemos
- Claudinha
- Eunice
- Samanta
- Jacirinha
-Tete Fontes
- Cida Cassanho
- Inez Barbosa
- Heloisa
- Sônia Maria
- Sandra Cascaes

Um comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Mais uma vez muito obrigada!!!