...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

* GOSTO DE PINTAR

PICT0012
Também pinto um pouquinho amigas, coisas simples,sem muita técnica,amadora mesmo!Mas quero e preciso me aperfeiçoar, porque é uma coisa que gosto muito de fazer. Esse quadro tem muito tempo que pintei,adoro copos de leite, por isso escolhi ele pra postar. A foto também não está muito boa, eu sei que sou péeeeeeeeeeessima fotógrafa, mas minha filha tá pior que eu(foi ela que tirou)rsrsrsrs!

7 comentários:

glaucia borini disse...

Ficou muito bonito...
Quanto mais vc pintar, melhor vai ficar. Continue com essa inspiração.
bjs

Artes da Ló disse...

Oi minha amiga,está muito lindo esse quadro,copo-de-leite são minhas flores preferidas,fico feliz por vc se preocupar comigo,realmente neste gestaçaõ não tenho tido muito sono,e hoje realmente estava mais anciosa ainda pois fiz minha primeira Ultrasom,entao perdi o sono mesmo e tive de sair de casa muito cedo mas tirando isso acordo todos os dias as 6:00 da matina,rotina mesmo,ouvi o coração do baby(eu chorei feito criança e o maridão tb rsss) está tudo muito bem com ele estou com 7 semanas e de 3 dias de gestação,e o meu pequeno está com quase 2 centimentros rsss,ai amiga to explodindo de alegria!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla Regina,
E diga-se em abono da verdade que pinta lindamente1
Obrigada pela sua visita e comentarioq ue me deixou, muito simpático!
Um abraço e um Natal muitissimo Feliz!
Maria lemos

Vânia disse...

Olá...
Que nada Carla, a foto ficou boa e o quadro melhor ainda.
Bjs e bom fim de semana!!!!

TELAS MINHAS disse...

Olá Carla
Gostei muito do qudro ,está muito bonito,passei par lhe agradecer os seus comentários no meu blog.
Aproveito também para desejar um Santo e Feliz Natal com muita saúde,paz e amor.
Beijinhos
Rute

Joana disse...

MENSAGEM A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS

Carla Regina
Caminhamos durante muito tempo por estradas diferentes, e nesta altura da vida havia um encontro marcado entre nós.
Daí para cá temos partilhado trabalhos, alegrias, tristezas, segredos e opiniões, unidas pela mão da vida. Que maravilha é poder ter sua amizade e tua presença no meu blog, e permitir que eu participe da tua vida um pouquinho.
Feliz Natal para você e toda tua família, e que no próximo ano possamos realizar todos os nossos projetos, na vida e nos artesanatos.
Beijos
Joana

telma disse...

Oi...Gostei do seu blogue..Vc esta na suiça ne mesmo? voce sabe alguma loja aqui em zurich onde eu posso comprar tintas a oleo para tela? ja procurei e nao encontrei...
se puder me responda...

telma-correia22@hotmail.com

obrigada

telma