...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ESTÃO TODOS CONVIDADOS! Olhem o que eu acabei de fazer pro lanche da tarde, estão recheadas com chocolate! Gente, esse chocolate daqui, realmente é o melhor, não consigo parar de comer, é bom demais!!! Adoraria ter todos vocês, amigas e amigos pra compartilhar essa hora tão gostosa que é o lanche da tarde. Mas pode deixar, vou comer um pedacinho por cada uma tá bom?!!! Tudo bem, só não vou passar nas portas depois. Eu heim, nem pensar! É mais uma das coisas que gosto de fazer, cozinhar. Se quiserem a receita é só falar que eu mando. Beijos com gostinho de chocolate!

* CESTINHA DE CROCHÊ *

Fiz essa cestinha com uma linha um "cadin" estranha, parece ráfia, mas não é, ela dura e acetinada, depois vou bolar outras coisas pra fazer com ela. Eu coloquei essa no banheiro com um rolo extra de papel, mas dá pra colocar maquiagem, brinquedos... qualquer coisa, e só escolher o tamanho. Seria bom se existisse outras cores, mas só tem essa mesmo, e nem dá pra tingir, que pena!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

* VAMOS RECICLAR? *



-A ordem e a moda é reciclar, bom para a gente e melhor ainda para ao meio ambiente(até que rimou, he,he!), mas falando sério, vamos separar o lixo meu povo! Afinal, queremos ou não um mundo melhor?!!! Como será o planeta em que nossos filhos, netos... vão viver? Será que queremos o melhor ou pior pra eles? Pois é, pense nisto! Olha só, 2 vidros de geléia, que fiquei com dó de colocar no lixo(aliás, não são só esses 2 não, tem um montão guardado aqui em casa), pintei as tampas, coloquei uns adesivos que eu tinha e não sabia o que fazer com eles, pronto, ficaram ótimos com cotonetes e algodão, deram um charminho ao banheiro!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

-Minha mais nova amiga, a Jane Cristina do http://mimosdoateliedacriatividade.blogspot.com/, me mandou um desafio de Natal: * dizer o que o Natal significa para mim

*dar 10 dicas do que gosto de receber de prenda

*dar 10 dicas do que não gosto de receber de prenda

*repassar o desafio para 10 amigas

Vamos lá! Pra mim, o Natal não é só dia 25 de dezembro, isso é apenas uma data, mas o Natal, é Cristo Jesus que nasce dentro de mim todos os dias, ou pelo menos é assim que deveria ser. Mas as vezes, até sem querer, eu impeça esse nascimento, então, o dia 25 de dezembro acaba se tornando um dia de reflexão, que me faz lembrar todos os dias que eu impedí que o Amor ao próximo, a Vida, a Igualdade, a Compreensão, a Caridade...nascesse dentro de mim. E mais uma vez, tento me melhorar para estar mais próxima Daquele que deu a maior demonstração de Amor ao mundo. JESUS CRISTO.

*acho que não consigo dizer 10 coisas que não gosto de receber, só consigo me lembrar de 2, perfume e lencinhos

*gosto muito de ganhar livros, bombons, flôres, coisas pra casa, roupas, qualquer coisa, o gostoso é saber que foi lembrada, nem que seja só um beijo ou um abraço.

*bom, elas não me conhecem ainda, mas acho que posso repassar para elas:http://nenocaejorge.blogspot.com/ http://falandodecrochet.blogspot.com/ http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ http://sandracascaes.blogspot.com/ http://crochet-by-jane.blogspot.com/ http://cantinhodocroche.blogspot.com/ http://rose-maosdeouro.blogspot.com/ http://agulhascoloridas.blogspot.com/ http://arteslegais.blogspot.com/http://vidacompaz.blogspot.com/

* VAMOS ADERIR? *



-TÁ FALTANDO BOA VONTADE, mas de quem?
Será que a culpa é só nossa, consumidores, ou falta um empurrãozinho do comércio?
Eu não sei como essa história começou aqui na Suiça, mas sei a moda pegou de verdade.Nenhum supermercado por aqui distribui sacolas a torto e a direito como aí no Brasil, no máximo uma sacolinha bem pequena, caso você compre apenas uma coisinha que não valha a pena levar de casa aquela sacola enorme, mas é só. No mais, todo mundo leva a sua sacola, seja ela de pano, lona, palha,etc.. Você escolhe, e aposto que idéias não vão faltar, olha só essa da http://www.funverde.org.br/ ! Você pode fazer a sua própria sacola e personalizar, não é legal!!!
Você pode bordar, pintar..., pode ser de tricô, crochê..., de mão, a tiracolo, até mesmo como mochila, o que acha?!!!
Olha quantas frases legais pra colocar : AMO A NATUREZA, PRESERVE A NATUREZA, SOU ECOLÓGICAMENTE CORRETA, AMO O MEU PLANETA, FAÇO A MINHA PARTE..., então, que tal colocar mãos a obra?! Dá até pra ganhar um din-din!
CONTO COM VOCÊS, BEIJÃO A TODAS!