...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

* AINDA BEM QUE A GENTE ERRA!

Não se deve cobrar das pessoas que elas acertem sempre . . . procuramos sempre errar cada vez menos, mas é também com os erros que aprendemos. . . será que é possível errar sem aproveitar nada, sem ganhar experiência em nada?! Não creio . . . Eu sei que as vezes cometemos erros terríveis, que preferimos esquecer,porque machuca,dói, nos faz sofrer demais ou então machucamos e fazemos sofrer outras pessoas, mas lá no fundinho, mesmo que você não perceba, ficou uma lição. . . Porque é tão dificil pra gente adimitir que errou?
Temos tantas maneiras pra aprender as coisas, mas aquelas que aprendemos com nossos próprios erros . . . ah, essas . . . provávelmente não se esquece mais . . . a gente tem sempre tanta certeza que estamos fazendo a coisa certa,não é?!
Bom, toda essa lenga-lenga pra dizer que aprendi um montão de coisas com esse erro que cometí tentando mudar a template do meu blog. Que bom que eu errei!
Já está quase tudo no lugar de novo,até que foi bem rápido, mas aprendi tanto, que isso acabou tornando as coisas mais fáceis. A template desisti de mudar, não consigo achar um layout legal, que me agrade, depois vou só tentar mudar o fundo, só que primeiro vou acabar de colocar tudo no lugar. Até pessoal, se der, ainda hoje posto alguma coisa bem legal tá bom?!

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla Regina,

Sublinho o que escreveu, porque erro faz com que aprendamos o que é uma mais valia, sempre!!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Eunice Martins disse...

OI MINHA QUERIDA É BEM VERDADE MUITA GENTE NUNCA ADMITE QUE ERROU E ISSO ME DEIXA BEM FULA, MAS QUE POSSO FAZER NÉ! AMIGA JÁ ESTÁ FICANDO LINDINHO. BEIJOS E TENHA UM SANTO DIA.

Faniquito disse...

Oii Carla !!!

Muito correta a sua reflexão.Sabe, as vezes nos culpamos pelos erros.Mas se formos racionais veremos que fizemos aquilo que dava para fazer no momento.Afinal somos limitados... e muito!

Agora...se vc não tentasse ,não conseguiria.:)Adorei o novo "visu".:)

Por isso que gosto tanto da frase do nosso patrício : tem que ser atrevida mesmo.:)

Beijinhos

Ana

Deborah Friedrich disse...

Olá Carla, sua "casa" está maravilhosa; já era linda, e agora ficou mais linda ainda! TUDO ficou combinando muito bem! Quando fiz minha primeira mudança, aconteceu a mesma coisa comigo - deu tudo errado! Só que temos uma diferença - você fala e pede ajuda; eu me calo e tento consertar meus erros sózinha! Rsrsrs! Acho que você é mais sábia, pois o que seria da gente sem uma mão amiga?! Rs! Mas você está correta ao menconar o valor da experiência - essa a gente nunca mais esquece. Parabéns, admiro a sua "garra"!
Obrigada por postar aquela Torta de Limão deliciosa também! Minha favorita! (Eu não sabia fazer; agora vo tentar! Rs!) Beijos e até +... ;-)