...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

* Scheiße *

GENTE, FIZ "CAQUINHA"!!! (de novo)
FUI TROCAR A TEMPLATE DO MEU BLOG E OLHA NO QUE DEU . . . EU TINHA CERTEZA QUE TINHA SALVADO TUDO NO BLOCO DE NOTAS, MAS NA HORA QUE FUI BUSCAR ... KD?!
E NEM SEQUER VALEU A PENA, O MOTIVO DO TEMPLATE ERA LINDO,MAS O LAYOUT, NÃO COMBINOU NEM UM POUQUINHO...
PROMETO QUE VOU ARRUMAR TUDO DIREITINHO . . . VAI LEVAR UM TEMPINHO,EU SEI,POR ISSO PEÇO A COMPREENSÃO DE VOCÊS . . . EU FALEI PRA MIM MESMA QUE IA DESISTIR DISSO, MAS A DONA AQUI NÃO AGUENTA, TEM QUE METER O NARIZ ONDE NÃO É CHAMADA . . . BEM FEITO . . . TOMA PAPUDA!!! rsrsrs

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla Regina,

Ás vezes quando menos esperamos sái tudo ao contrário...agora á que emendar...mas não deixa de ser aborrecido!
Um beijinho para si e que consiga recuperar o que perdeu!
Um abraço,
Maria Lemos

Eunice Martins disse...

OI AMIGA QUE CHATO ISSO NÉ EU TAMBÉM JÁ TENTEI MAS NUNCA CONSIGO E PARA NÃO ESTRAGAR FICO ASSIM MESMO, QUE PENA AGORA VAI DAR UM TRABALHÃO PÔR TUDO DIREITINHO DE NOVO, BEIJOS.

Fernanda disse...

Olá..passei p´dar uma olhadinha e me encantei com seu blog...
Lindo e o q é aqela receita de torta?
Deliciosa de ser...
Te adicionei....
BOA SEMANA...

calma que estou com pressa disse...

acho que já ouvi a minha mãe falar esta palavra em alemão - quer dizer cagada, fedorento, tudo fedorento. não me lembro se é isto! Mas não se preocupe que tb faço as minhas e muitas, por não ter paciência de esperar ajuda !
bjs