...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

* ÔBA!!!

Comecei bem o ano gente, olha só o selinho que recebi da Paulla (Artes da Ló) e da Yara (Yara Crochê), obrigada amigas pelo carinho. Segundo as regras, eu tenho que passá-lo a 15 amigas, que são:
- Artes Legais
-Agulhas e Pincéis
-Barbanchê - Crochê em Barbante
-Maria Lemos Art
-Oficina da Criatividade
-Telas Minhas
-Tete Fontes Tintas e Pincéis
-Trabalhos em Crochê
-Faniquito
-Artesanato Luso Brasileiro
- Artes da Leca
-Arca de Lãs e Linhas
-Fiel ao Tacho
-Recanto das Borboletas
- Fazendo Arte com Quiane

3 comentários:

Celani Cerena disse...

Olá Carla me desculpe pois não estava tendo tempo para visistas estava com muitos pedidos e as aulas também me deram um pouco de falta de tempo+agora vim retribuir sua visitae desejar um ótimo ano para vc e sua familia.Agora terei um pouco+de tempo para visitar vcs.Bjao

Deborah Friedrich disse...

Oi "sister"! Obrigada pelo presentinho! Vou colocar no meu cantinho, com carinho. Você está melhor?! Papai do Céu ouviu meu pedido, né?! Sei que vai dar tudo certo. Sexta feira fiz a batata Roasty e as crianças e eu adoramos - muuuito booommm!
Querida, o tapete do pé da cômoda foi feito pela MIRIAN NAKUTIS (por favor veja este link: http://miriamtrico.blogspot.com/2008/01/tapete-de-barbante-com-aplicaes.html) Comprei porque achei maravilhoso! E agora está ali, no meu cantinho favorito, me dando inspiração!
Se cuida, e bom início de semana! Fica com Deus. Beijinhos!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Mais uma vez MUITO OBRIGADA!!!