...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

* LUMINÁRIA *



Enfim... está quase pronta! Falta dar um acabamento em verniz na madeira, mas eu não aguentava mais de vontade de mostrar. Peguei o modelo no blog da Paulla (Artes da Ló), lá vocês vão encontrar o PAP dessa cúpula e muitas outras coisas bacanas, além de receitas deliciosas! Eu gostei, e vocês?!
FRASE DO DIA: "Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo." (Henry Ford )

6 comentários:

Deborah Friedrich disse...

Bom dia mana! Que coisa mais lindaaa! Você sempre traz postagens diferentes, com qualidade e bom gosto - adoro isso! Gosto muito de luminárias (amei a de Natal da Sônia Maria, viu?!); você caprichou! Parabéns. Sabe, esse lance se ansiedade tem muito a ver com o fato de que estou quase 100% do tempo em casa; sempre trabalhei fora, num dia super ativo; agora minha realidade é bem diferente - mas estou aprendendo a aceitar e, como você tão sabiamente comenta: "... faça o melhor, onde estiver, com o que tiver!". Obrigada pelo carinho! Beijo grande - fica com Deus. ;-)

Eunice Martins disse...

oi amiga que linda essa luminária, muito original beijos.

Faniquito disse...

Oii Carla !!!

Menina... tô passada com o efeito que a luz deixa nessa luminária tão linda.E para mim...já está mais do que acabada..não precisa de mais nada...ameeeiii!!!

Que bela foto vc fez...as vezes é tão difícil retratar o que queremos ...e vc foi muito feliz no resultado.Adorei a frase.:)

Beijinhos

Ana

guida disse...

Tem um miminho para si no meu blog.
Passe por lá.
Beijocas
Guida

Mimos da Nieta disse...

Esta linda sua luminária e todo o seu empenho na luta a favor dos animais,bem haja amiga
Bjs.
Nieta

Artes da Ló disse...

Bom dia querida amiga,parabéns pela luminária ficou perfeita e essa receita então hummmmmmmm eu quero ,beijos!!!!!