...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

* MEU VÍDEO PREDILETO

video

Pra mim é o melhor vídeo do youtube. A história de uma amizade verdadeira, incondicional, de um leão por seres humanos. Lindo demais, se alguém conseguir ficar sem ao menos molhar os olhos me digam, porque acho que não dá, já assisti "trocentas" vezes e a cada vez eu choro. Infelizmente nós, ditos seres humanos, as vezes esquecemos o verdadeiro valor da amizade. Devereriamos aprender mais com os animais.

FRASE DO DIA: Existe alguma coisa melhor do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo mesmo?”( Cícero)

Um comentário:

Artes da Ló disse...

Bom dia querida amiga,fiquei feliz em saber que vc esta bem,eu tb estou levando,estamos bem graçs a Deus,faço repouso quando posso pois tenho de trabalhar normalmente.Tem um mimo pra vc no meu cantinho,beijos e tenha uma maravilhoso dia!