...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

* MUITO,MUITO FELIZ...

Bom dia amigas e amigos!!! Eu hoje estou muito feliz (aliás desde ontem eu estou)! Recebi o covinte da minha querida amiga Paulla (http://artesdalo.blogspot.com) pra ser a madrinha virtual oficial do lindo baby que ela espera. Fui pega de surpresa, confesso que não esperava tanto . . . estou muito orgulhosa. . . obrigada amiga,espero estar a altura da sua consideração!

7 comentários:

Faniquito disse...

Oii Carla !!!

Que legal, amiga... parabéns.:)A Paulla (eu gosto de chamá-la de Ló :) sabe bem escolher madrinhas.

Blog ... quem diria que esse espaço pudesse proporcionar momentos tão alegres e descobrir pessoas tão legais !!!É uma grata surpresa e pq não dizer um belo presente da "vida".:)

Tenha um lindo dia....dinda :)

Beijinhos

Ana

Fernanda disse...

PARABÉNS MADRINHA!!!!Nossa q´legal hein Carla...

Ontem passando por alguns blog´s fiquei com vontade de participar das trocas de material presentes e afins...
Então quem estiver afim de fazer, vamos formar uma turma e fazer nossa primeira troquinha??
Quem quiser é só deixar um comentário...
Aí definimos data para dar início, e dia para entregas e tal!!!
Que tal meninas?

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Olá Carla!
Parabéns, vc vai ser madrinha!!!
Obrigada pelo comentario tbm! Eu nao respondi antes porque fiquei encucada com o q vc me disse de não ter creme de leite ai, rs... Ai tava tentando falar com minha irma e com uma outra amiga q tbm mora ai pra saber como elas fazem pra comprar o creme de leite, rs...
Minha irma disse q ai em Zurick tem loja q vende produtos brasileiros e q é bem facil de achar...
Não sei se ajudei mto, mais estava querendo ter a resposta 1o, rs...
beijokinhas e fica com Deus!

Eunice Martins disse...

ola amiga muitos parabéns eu acho que você vai estar mais que a altura, beijos, você é uma pessoa muito querida,beijos.

Deborah Friedrich disse...

Obaaaa! Temos uma nova "dinda"! que alegria! Parabéns, querida, você merece sim, e muito!!! Que coisa mais legal mesmo esse lance - eu concordo com a Ana: através do blog encontramos tantas alegrias! E você também é uma dessas grandes alegrias, maninha! Obrigada por seus recadinhos! Beijinhos. =^..^=

Artes da Ló disse...

Oi minha cumadre rssss eu que fiquei e estou muito feliz pra mim é uma honra ter vc como madrinha pode ficar certa disso,beijos carinhosos Paulla!

Vânia Gomes disse...

Olá Carla!!!!
Que legal, compartilho com vc esta felicidade...
Nossa e que convite diferente!
Com certeza vc vai corresponder direitinho ao convite feito.
Bjs