...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

* OBA,MAIS UM!!!

Estou muito,muito,muito feliz por mais este selinho que recebí, meu blog vai ficar muito chic com ele! Obrigada Paulla (Artes da Ló), por este presente! Envio também para as seguintes amigas:

Mesmo aquelas que por algum motivo não possam repassá-lo,peço que aceitem com o mesmo carinho.

-Barbanchê - Crochê em Barbante

-Maria Lemos Art

-Telas Minhas

-Tete Fontes Tintas e Pincéis

-Fazendo Arte com Quiane

-Faniquito

-Ateliê da Criatividade

- A Arte em Reciclar

5 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia querida amiga,fico feliz em saber que vc anda bem mais animada,vc me deixou com agua na boca com essa receita hummmm,tô aqui babando,tem mimos pra vc no meu cantinho,beijos e tenha uma maravilhosa semana!

Tete Fontes disse...

Olá Carla,vim agradecer os mimos que você me ofereceu! Obrigada por se lembrar de mim! Prometo que vou guarda-los em um cantinho especial dentro do meu coração11 Um grande beijo Tete

Deborah Friedrich disse...

Que fofinho! Vou levar com muito carinho, sim! Obrigada, querida. Por favor coloque no seu blog a "Oração do Blogueiro" - é tão lindinha! Vou mandar prá você por email, ok?! Beijinho. =^..^=

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!!! Postei o selinho no meu blog de mimos, obrigada pelo carinho!!!!
Grande beijo!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitissimo obrigada Carla Regina, adorei!
Um beijinho para si,
Maria lemos