...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

*Prático puxa-sacos para a cozinha - Casa - Bem Simples

Faça este puxa-sacos em 6 passos utilizando um tubo de papelão e tinta.
Você precisa de :
Tubo de papelão
Serra pequena
Papelão
Tinta acrílica bege
Tinta acrílica vermelha escura
Tinta acrílica vermelha clara
Cola universal
Tesoura
Suporte para pendurar quadros
Pincel quantidade necessária
Passos
1- Com a ajuda de uma serra pequena, corte o tubo de papelão do comprimento que desejar.
2- Pinte o tubo com acrílico bege e deixe secar a tinta.
3-Para decorar o tubo com um estilo retro, escolha um desenho de quadrados. Pinte o desenho com o acrílico vermelho escuro e destaque o contorno do desenho com acrílico vermelho claro.

4- Por outra parte, corte dois anéis do diâmetro do tubo de papelão em papelão duro.
5-Com vermelho escuro, pinte os anéis e duas tiras de papelão do mesmo comprimento do diâmetro do tubo. Deixe secar.
6-Com cola universal, cole os anéis nos extremos do tubo. Cole uma tira na borda superior e outra na inferior. Coloque o suporte para pendurar quadros e o puxa-sacos já estará pronto para usar.

Importante :

Você pode proteger o trabalho com verniz Para decorar, escolha as cores que mais combinem com a sua cozinha.
Fonte: Bem Simples (Clicar no título)
FRASE DO DIA: "Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens estão Nele. Por isso eles sofrem."

9 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá Carla.
Que ideia excelente! Obrigada pela dica e pela visitinha!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Artes da Ló disse...

Oi amiga,adorei a idéia tentarei fazer,e vc como está passando?
te desejo uma boa noite de sono,beijos!

Carla disse...

Viva amiga, obrigadão pela sua visita e comentário. Adorei o seu blog e vou seguir ele de "pertinho". Uma boa semana e beijão

glaucia borini disse...

Muito original, bonito e útil!
vou tentar fazer.
bjs

Deborah Friedrich disse...

Carla querida, que lindinho! E que passo-a-passo bem explicadinho! Obrigada por compartilhar! Você sempre traz novidades; adoro! Mais uma vez peço desculpas por minha demora em vir aqui; no email lhe expliquei melhor, tá?! Um beijo. =^..^=

Faniquito disse...

Oii Carlaaaa !!!

Fica nervosa não...vamos ver se dá para ajudar.Olha...percebi que no seu post novo não está dando para postar comentário, não abre.Aparece uma mensagem de erro.

E o que foi que vc perdeu ?Antes de mudar meu blog, meu blogroll desapareceu...ai me animei mais ainda para arriscar a mudança...e depois que mudei o template perdi coisa a beça...tive que incluir os elemntos de pagina novamente.Veja se foi isso?!?

Vou dar uma saidinha rÁPIDA...MAS QUALQUER COISA MANDA UM SINAL DE FUMAÇA ...Se eu puder ajudar...eu ajudo...apesar de semrpre precisar do apoio da minha filha (ela é meu suporte técnico :)...mas conte comigo.:)

Beijinhos

Ana

Elisa disse...

Olá Carla
É curioso, neste Natal ofereçeram-me um puxa saco em tecido, que gostei muito e estava a pensar fazer mais, quando deparo com este também tão original, como tenho ali guardados uns tubos que uma amiga minha fotografa me ofereceu, vou aproveitar o passo a passo e fazer um também igual. Obrigadinha pela dica e também pelas visitinhas. Beijinhos de Manta de retalhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente magnifico!!!!

guida disse...

Adorei seu espaço, suas dicas e suas receitas......
Vou seguir este blog.
Beijocas
Guida