...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Selo

É com muita alegria que recebo mais este selinho! Recebi da minha amiga Paulla ( http://artesdalo.blogspot.com/)
Para repassá-lo devemos seguir as seguintes regrinhas: *Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer. *Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também. *Comentar no blog de quem vos convidou. *Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação. Eu gostaria de pedir desculpas, mas infelizmente vou ter que descumprir as regrinhas. Não é por má vontade não gente, mas por motivo de saúde... aliás, acho que descumprir o que me é designado, tá virando um denominador comum na minha vida. Digo isso porque segundo o médico eu não deveria fazer uso do pc por um bom tempo, mas como ele sabe que isso é impossível pra mim, me deixou ficar por 1 hora ... coisa que não ando fazendo,sempre acabo ficando mais... enfim...Então, voltando ao assunto,quero agradecer a Paulla e dizer a todas as blogueiras e blogueiros que estão em minha lista de blog , que assim que passarem por aqui, levem o selo, pois é assim repassado com o mesmo carinho. A lista com os desejos já postei em uma outra vez (está no marcador brincadeira)

Nenhum comentário: