...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

* AJUDANDO A CHORAR


Estou postando este texto pra todas(os) , mas em especial pra duas amigas muito queridas que estão passando por momentos difíceis...não vou identificá-las, mas elas saberão que é pra elas. Contem comigo sempre, mesmo que seja só pra ajudar a chorar.

AJUDANDO A CHORAR
A menina chegou em casa atrasada para o jantar. Sua mãe tentava acalmar o nervoso pai enquanto pedia explicações sobre o que havia acontecido. A menina respondeu que tinha parado para ajudar Janie, sua amiga, porque ela tinha levado um tombo e sua bicicleta tinha se quebrado. - E desde quando você sabe consertar bicicletas? perguntou a mãe. - Eu não sei consertar bicicletas, disse a menina - eu só parei para ajudá-la a chorar.

(Murray Lancaster )
Reflexão: Não muitos de nós sabemos consertar bicicletas. E quando nossos amigos caíram e quebraram, não as suas bicicletas mas suas vidas, poucas vezes tivemos capacidade para consertá-la. Não podemos simplesmente consertar a vida de outra pessoa, embora isso seja o que nós gostaríamos de fazer. Mas como a menina, nós podemos parar para lhes ajudar a chorar. Se isso é o melhor que nós podemos fazer.

9 comentários:

Fernanda disse...

Carla....
Quem chorou foi eu agora...nossa, que lindo, estou numa maré baixa ultimamente...num desanimo...uix, e lendo sua postagem vi que preciso levantar e dar continuidade....
BOA QUINTA P´VC QERIDA AMIGA!!!!

Fernanda disse...

QUERIDA AMIGA, AS DUPLAS PARA TROQUINHA ESTÃO PRONTAS, OLHE LÁ NO BLOG....E POR EMAIL ESTOU ENVIANDO OS ENDEREÇOS!!!

BJ´S

Eunice Martins disse...

ola minha querida, que palavras mais lindas você nos trouçe, faz chorar qualquer uma, assim como eu que tenho um coração assim muito chorão, beijos.

Carina Pimentel disse...

Ola amiga :)
obrigada pelo teu comentario, e gostava que te inscrevesses, mas claro que tambem nao te quero "obrigar" a isso ne... compreendo que secalhar seja complicado, mas tu é que sabes amiga... secalhar se combinares bem com a parceira na altura, ela vai compreender, o q axas?

Bjinho
Carina

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!!! Sei que sou uma dessas, a quem você se referiu, mas está tudo acalmando, obrigada por sua amizade!!!! Você é especial!!!
Bjs

Deborah Friedrich disse...

Carla querida, muito obrigada por seus recadinhos sempre trazendo uma reflexão nas entrelinhas!... Você tem sido muito mais amiga do que as "reais" (entende, né?!). Mas a vida é assim mesmo; altos e baixos; precisamos ter compreeensão pois tudo acontece com um propósito, por mais que a gente não entenda de imediato!... Seu coração conhece muito bem o que é EMPATIA, e isso está se tornando algo raro atualmente... Então você está vindo prá cá??!!! Ai, coração de mãe acelerado - vai encontrar as meninaa!!! Que alegria, querida! Que Deus lhe acompanhe e que tudo corra bem. Fico muito feliz por você! Beijos e fica na paz!...

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Carla querida!
Linda a mensagem, adorei!
Ai, ai, nem me fale em frio na barriga, ja estou com este friozinho desde que começamos a arrumação para nosso regresso, e agora esta só a almentar...
Bom a sua viajem é pra daqui 4 dias né? A minha ainda tem 10 dias, mais nao vejo a hora disso tudo acabar, rs...
Que bom que gostaste do selinho!
Beijokinhas da To^^

Lilinha disse...

Olá!

Passei para uma visitinha e ver as novidades!

Seu blog está lindo!

Linda sexta feira pra voce!

Bjos.

Artes da Ló disse...

Bom dia cumadre querida!Jánem sei como agradecer vc pelo imenso carinho,tu es uma pessoa muito especial e sabe bem disso,te desejo um maravilhoso dia ,muitos beijos!