...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

* CAMINHO DE MESA DE CROCHÊ / FOTOS AROZA


Por fim. . . foi o que deu!
Estou dizendo isso porque esse caminho já deu "pano pra manga". . . sabe quando você começa de um jeito,chega à metade e percebe que o material não vai ser suficiente, ai então você desmancha,começa de novo. . . percebe que deste jeito também não vai dar. . . ai tô péssima pra calcular material últimamente. . . e fica aquele faz-desmancha,faz-desmancha. . . POIS É,JÁ ENCHEU NÉ?!!! Mas vocês pensam que eu desisti?! Nan,nani,nan,não, eu sou brasileira,não desisto nunca!
Ô Ana (blog Faniquito), lembra que eu te falei que ia fazer igual a um que você postou? Lembra também que eu disse que talvez a linha não fosse suficiente e eu ia tentar encontrar mais? Então. . . não encontrei, e o que deu pra fazer está aí. . . . não ficou tão ruizinho assim,ficou gente?!
Clique nas fotos para aumentá-las.
************************
Ana (blog Faniquito) você me pediu pra postar algumas fotos da Suiça...aqui estão algumas,depois posto mais,tá?!

Estas fotos são de Arosa,comuna (município) do Cantão de Grisões (estado) que fica a menos de 2 horas de Zurich indo em direção ao sul do país, é uma cidade muito gostosa, com um lago muito bonito (depois eu mostro) e tem também uma estação de esquí. Nessa última foto eu estou na estação do teleférico. Subimos a uma altitude de 2.600 m . . . quando eu fui não fazia muito frio pro lugar. . . 3 negativos quando chegamos lá em cima, caía pouca neve ainda.
*******************
FRASE DO DIA: " Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier )

12 comentários:

Fernanda disse...

Bom Dia Cuka(aqui é manhã, e aí)
Ai que bom...vai dar sim p´você enviar, quero fazer o qnto antes tudo para começarmos logo...
Vou fazer uma enqete no blog sobre o tema...depois de todos os dados enviados...podemos postar qem são as duplas e suas troquinhas...
A catita fez um selinho bem lindo...
ela já te enviou?
qalqer coisa vou postar lá no blog...
BJÃO...E UM ÓTIMO DIA!!!

Deborah Friedrich disse...

Bom dia querida! Que lindo ficou, adorei a cor e o modelo do ponto!!! Você pare de ser tão modesta, porque seus trabalhos são sempre tão fofinhos!!! E as fotos, que M-A-R-A-V-I-L-H-A!... Esses alpes são um eterno cartão postal da natureza perfeita!... Obrigada por compartilhar conosco, Carla! Tenha um ótimo dia e até breve. Abraços e beijos. :-)

edelweiss disse...

Carla, as sirenes tocam às 13.30, esqueci de dizer a hora.

Faniquito disse...

Oii Carla !!!

Nossa ...o seu caminho "berdinho" tá muito lindo.Entendi tão bem o que vc disse.:) Estou vivendo o mesmo "drama"...quero acabar com uns barbantes...mas tô apanhando.:)

Ahhhh será que fica muito caro fazer uma casinha no "terreninho" da 1° foto... é num lugar assim que quero morar.:)

Que lindo !!!

Como assim ...não fazia muito frio?!? 3° negativos!!! :)

Obrigada pelo "passeio" e carinho em atender meu pedido.

Beijinhos

Ana

Eunice Martins disse...

OLA CARLA ADOREI SEU CAMINHO FICOU LINDO, E AS FOTOS SÃO FANTASTICAS ADOREI CONHECER UM POUCO DA SUIÇA, LINDO, BEIJOS E É ISSO AI AMIGA NUNCA DESISTA.

Artes da Ló disse...

Oi minha cumadre querida,vim elogiar o caminho de mesaeasfotosestãolindonas,parabéns,sobreo Pãodecanela não é receita grega não e sim america mas tb ,muito usada no norte da Europa,beijos!

Vânia Gomes disse...

Olá Cuka!!!!!
Que lindos os lugares que vc foi!!!!!
Adorei!
Tenho um selinho prá vc no blog, qdo puder dá uma passadinha por lá!
Bjs

Regina Coeli disse...

Olá Carla Regina,
Esse mundo é mesmo pequeno!!!!!
Quem diria encontrar uma conterrânea via INTERNET, morando lá na SUÍÇA!!!!!
Fiquei muito feliz com sua visita ao meu BLOG e muito honrada ao verificar que você se colocou como uma de suas SEGUIDORAS.
Sou bem novata no mundo BLOGUEIRO e muito ainda tenho que aprender...
Gostei muito do seu RECANTO e desejo poder estreitar nosso conhecimento daqui para frente...
Receba meu grande abraço cá das Minas Gerais - Governador Valadares.
Regina Coeli

Elisa disse...

Olá Carla
Muito obrigada pela visita e parabéns também pelos seus lindos trabalhos.Parabéns também pelas belas fotos da Suiça.Bjs de manta de retalhos

Artes da Ló disse...

Bom dia CUMADRE,estamos passando pra desejar um maravilhoso FIM DE SEMANA,aproveite bastante,beijos!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Mais um trabalho espantoso...gostei imenso!
E lá está a sua simpatia...ao partilhar estas magnificas fotos...adorei!!!
Um abraço,
maria Lemos

San Vasro disse...

Olá!
Qta coisa linda! vlw o trabalho, o caminho ficou uma graça.
Obrigada pelo carinho e visitinhas ao meu cantinho. Sobre o cordão, esse q eu uso ultimamente, é leve. Daí trabalho com 2 ou 3 fios, o q faz o caimento bem melhor, é bom q pode ir à máquina, não desbota, nem solta fiapo...rsrsrsrs
Bjks e ótimo fds,
San Vasro