...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

* RELÓGIO

Bom dia amigas(os)! Este relógio é um dos muitos que já fiz. Está com as minhas meninas ,então pedi para elas me mandarem a foto pra fazer a postagem (parece que o algarismo 6 caiu,rsrsrsr).
Uso sempre um painel de 25 x 25 para fazer esses relógios, uso guardanapo para fazer a decoupage, mas também faço uns retoques com tinta óleo ou acrílica ( realço as cores,acrescento alguma coisa...) . Adoraria saber a opinião de vocês!
Desejo a todas(os) um ótimo fim de semana!

FRASE DO DIA: "A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração." (Autor Desconhecido)

16 comentários:

Eunice Martins disse...

OLA CARLA, BOM DIA! EU ADOREI O RELOGIO,A PINTURA ESTÁ LINDISSIMA, MEUS PARABÉNS, BEIJOS.

Eunice Martins disse...

" Nada me impedirá "

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente
Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

Zu disse...

Olá Carla!!!Estou aqui agradecendo sua visita e para dizer que é muito legal seu blog também!!!Parabéns ...vou estar sempre por aqui!!!Bjs

glaucia borini disse...

Carla, é lindo o seu relógio!
Parabéns pela criatividade.
bjs e bom fim de semana

Faniquito disse...

Oii Carla !!!

Muito lindo o relógio...acho que a pintura junto com a decoupage deixa o trabalho, como direi, mais "natural",né.:)

Ah ...se vc não tivesse dito eu nem repararia que falta o¨6. :)

Então... a respeito do fazer ao inves de comprar pronto...é bem o que vc disse...concordo.:)

Tenha um lindo final de semana

Beijinhos

Ana

arquioturis disse...

Olá Carla. Gostei do seu blog. Aproveito para partilhar consigo o meu.
Abraço
PS: visite também http://sociologiaparaprincipiantes.blogspot.com/

Deborah Friedrich disse...

Oi Carla querida, que adorável forma de marcar o tempo - muito lindo o tema do farol (gosto tanto de tudo que lembre o mar, a praia!...) Você tem muito talento com a pintura! Lindas cores! Parabéns! Desejo um maravilhoso fim de semana! Grande abraço! :-)

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Carla, adorei o relogio ficou muito lindo!
Menina q bagagem pequena, ou leve...
Eu to pirando ja aqui em casa, com tantas coisas pra arrumar...
Entao quer dizer q vc vai chegar primeiro q eu ainda, rs..
Vc é de q lugar no Brasil?
Eu sou de Taubate, mais estou indo pra Orlandia perto de Ribeirao preto, nao vejo a hora de chegar logo, nao aguento mais tanta bagunça...
Otimo fim de semama!
Beijokinhas^^

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla Regina,

Devo dizer-te que a minha amiga é muitissimo simpática!!!
E grande Artista também, parabens!
É lindo este relógio um trabalho revelador de uma imensa criatividade.
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Carla Roberta disse...

Amém!!
Obrigada pela carinho das palavras pela pasasgem do niver da minha mamãe, de coração, desejo em dobro pra você!!
E que lindão o relógio hein?! Isso é arte!!
Bjins chará... Um bom findi pra você e sua família!!Fiquem com Deus!!

Eunice Martins disse...

OLA CARLA,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi amada, como esta?
Meu final de semana, foi meio tranquilo, tentamos descansar um pouco, mas foi bem pouco, rs...
E o seu como foi? Só na compra de suvenir?rs, eu to assim tbm, mais como a grana ta curta muita coisa eu to fazendo...
Chocolates...Hummmm... Minha irma mandou um pouco pra mim devorei todu sem medo de ser feliz, rs...
Imagino morar na Suiça e nao levar chocolate de presente é ofença!kkk
Amiga vc vai viajar heim!
Aproveita pra matar a saudade das filhotas cuidar da mamae e recarregar as baterias!!!
Bom espero quem sabe poder te encontrar por la!
Beijokonas^^

Carla Roberta disse...

Oi Kuka, sabe que é bem desse jeito mesmo, o que fazemos com as "sobras" fica muito bacana, acho que éporque damosmais atenção... Que bom que gostou da meu trabalho de "sobras" hehehe...
Bjins e uma linda e abençoada semana, pra você e sua family ;D

Flávia Haas Fagundes disse...

Ola amiga, obrigada pela sua visita, me deixa muito feliz...

Vânia Gomes disse...

Oie!!!!!
Vim te agradecer a visitinha e as palavras de carinho Carla! Muito obrigada de coração...
O relógio achei lindo, ótima idéia em Découpage. Sabes meu marido tá de marceneiro agora como hobbista e se aventurando tbém na marchetaria, ele viu alguém que faz relógios marchetados, tipo o seu só usando lâmina de madeira.
Bjs

Catharina Pelixo disse...

amei os tens trabalhos por isso passa no meu blog das troquinhas ^ mimos tenho uma troquinha pa ti ^^ bjokitas

www.amiga-do-artesanato.bllogspot.com