...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 30 de março de 2009

* QUANTA SAUDADE!!!

Puxa vida...quanta saudade!!! Parece mentira que estou aqui novamente, venho tentando a muito tempo, mas confesso que estava com muita falta de tempo e muita dificuldade de acesso,mal consigo ler meus e-mails...passo dias a tentar.
Que falta vocês me fazem...quero muito agradecer a todas as visitas e comentários que recebi e, pedir desculpas pelas visitas que não andei fazendo e que não sei quando isso será possível,espero que seja breve...devo ficar mais uns dois meses no Brasil,portanto, acho que as coisas vão continuar como estão, mas quando eu voltar a Suiça estarei marcando presença por aqui sempre.
Quero dar um abraço bem apertado e cheio de saudades em todos vocês, beijos carinhosos e que Deus os abençõem sempre.
Posto hoje esta blusa que fiz pra minha mãe, foi tecida com 2 fios (Linha Anne) nas cores branca e lilás... tecida em tricô (ponto meia) e os detalhes da manga,gola e barrado foram tecidos em crochê. Espero que gostem.
FRASE DO DIA: Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita. Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha… Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está! (Rita M. F. Silva)

15 comentários:

Joana disse...

Oi Carla, não é só você que está com saudades, nós também estamos de você. Foi bom ter dado notícias e mostrado esta linda blusa, deve ter dado um trabalhinho pois a linha é fina mas compensou porque ficou linda. De vez em quando dá um notícias. Beijos
Joana

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!!! Que saudade!!!! Até que enfim deu notícias!!!! Está em que cidade aqui no Brasil??? Espero que esteja tudo bem!!!!
Passa no meu blog tá?
Bjs

glaucia borini disse...

Aproveite bem sua estada aki no Brasil.
A blusa ficou linda
bjs

Eunice Martins disse...

ola amiga, que bom que está de volta amiga adorei esse casaco e a cor,como foi a viagem e tudo o resto? espero que tenha corrido tudo bem,beijos.

Vânia Gomes disse...

Olá Carla!!!!!!
Nossa quanto tempo!!!!!
Saudade! A minha tbém!!!!
Vc sabe como a ´Paula se encontra?
E vc o que houve?
Bjs

Cauê Santos disse...

Oi Carla !!!

Tu sabes que foi mt legal chegar aqui e ler sobre a saudade. Acredito que tens muita autonomia para falar sobre o assunto, afinal, vive longe do seu país, e de muitos dos seus amigos.

Mas, a saudade é também uma demonstração de que amamos alguém, amamos as lembranças de um tempo bom.

E a saudade nos impulsiona a ir a frente, a seguir firme. A crer que novos e melhores momentos virão.

E legal também, é que eu senti saudade de ti !!
Há dias venho pensando em passar no teu blog. Lembro de ti direto, pq não consegui ainda fazer os quadros com filtro de papel... =/

E agora, com o serviço, td dificulta.. Mas te garanto, tu vais ser a primeira pessoa a saber qnd eu os fizer.

Eu te desejo muito sucesso !

Eu te desejo muita paz e saúde !

Continuo sendo fã do teu blog, e das ideias que tu posta. Esses trabalhos de artesanato com paps são ótimos !!

Um graaande abraço, e uma ótima semana

Bjão, Cauê

Adri Brome disse...

Olá Carla,vim retribuir,a visitinha ao meu blog,vê se aparece mais vezes vou ficar bem feliz!!
Bjus Adri.

Eunice Martins disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
Desejo uma pascoa repleta de muita saúde,paz e amor,
e muitos docinhos e que seu fim de semana seja maravilhoso.

Vânia Gomes disse...

Olá amiga!!!
Passei pra deixar o meu abraço com
O desejo de uma Feliz Páscoa cheia de bênçãos
A você e sua família!
Boa semana!
Bjs carinhosos...
Vânia Gomes

Roberta Granada disse...

Oi, adoro o teu blog sempre tem coisas muito bonitas, visite o meu agora com download grátis de revistas de todo o tipo de artesanato,beijos
http://agulhaetricot.blogspot.com

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

O Amanhecer


Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,
em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.
Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira.
Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite.
Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.
DESEJO UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Artes da Ló disse...

Cumadre querida que saudadessssssssss,mande noticias,escrevi no meu cantinho pra ti,sua afilhadinha chamará Tayla,espero que vc goste,beijos!

Artes da Ló disse...

Oi minha linda vim desejar-te um FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Faniquito disse...

♫♫ Carlinhaaaa cadê vc...eu vim aqui só prá te ver ♫♫

Estou sentido sua falta...qdo puder dê notícias,tá.:)


Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

calma que estou com pressa disse...

esta tua blusa etá linda! bem criativa, confesso que nunca tentei fazer uma blusa em crochê, esta ficou linda!
Vim te agradecer por ja ter me add, de coração >isto foi muito bom> de manhã acordei fiz meu cafézinho(baba>cafézinho de mineiro) (oh dó gente>como mineiro fala) isto não se faz, ne? Mas vem aqui que te preparo, um café da hora, daí misturo as culinárias, faço uma cuca(é um pão doce tipico alemão)
tb já te add> isto não é ótimo de se ver! eu adoro foi um ótimo presente - comecei bem o meu dia, eu falava um pouco de alemão - agora não me lembro como se fala - acha que tankschein?
minha mãe e meu pai falavam
muito > mas era mais o dialeto da colônia> mas alguns palavrões eu sei ainda, estes dias eu li " A menina que roubava livros! e tinha algumas frase em alemão que consegui entender>principalmente os xingamentoskkk
bjs