...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

* ALMOFADA DE CROCHÊ EM BARBANTE/SELINHO


Bom dia meninas e meninos!
Eu vou ser sincera com vocês, não tenho feito muitas coisas ultimamente . Por isso estou postando esta almofada que já fiz a um certo tempo, já tá gasta,descorada,velhinha tadinha!
Tecí em barbante nº 4, mas como não existia essa cor nessa numeração, eu mesma tingí a dita cuja :) Aliás,não só ela, na verdade foram 2 almofadas e uma cortina que mais pra frente eu vou postar.
Pra semana que vem vou fazer uma caixa de chá...na verdade eu já ameacei fazer "trocentas" vezes, mas aí fico na dúvida quanto a decoração...são tantos gurdanapos lindos pra decorar que ainda não consegui me decidir,mas logo farei isso :)
*******
Olhem este selinho que coisa mais fofa! Ganhei da minha comadre Paulla (http://artesdalo.blogspot.com), obrigada comadre,adorei :)

Passo para as amigas:
MARIA LEMOS - MARIA LEMOS ART
ANA - FANIQUITO
- IDÉIAS E ARTE
VÂNIA - ARTES LEGAIS
CAUÊ - VIDA COM PAZ
Beijokas a todos, tenham um lindo e proveitoso final se semana!
FRASE DO DIA: "Tudo que uma pessoa pode imaginar, outras podem tornar real." (Julio Verne )

12 comentários:

guida disse...

Desejo-lhe um bom fim de semana e que a inspiração, motivação, vontade a ataquem em força.
Quero ver a caixinha do chá tá?
Bom fim de semana.
Beijokitas

calma que estou com pressa disse...

Olá !Carla BOM DIA!!!
adorei a tua almofada, ela é linda, e nada como ter em casa - o fui eu que fiz!!
obrigada pelo comentário , por ter me add, e estar participando da minha!
Obrigada pelo selinho, que já vou pegar! Adorei!
Cê viu as coisinhas de Minas, né.. concordo contigo - puxando a sardinha prá tua latinha, já fui a vários lugares, mas Minas me encanta com seus artesanatos, seus restaurantes com suas comidas típicas, o sutaque (ai so faltou o mar ) senãoeu iria ficar aqui prá sempre, mas o mar e eu temos algo que não sei te explicar!
bjs

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,postei no blog sobre o chá de baby,me ajude a divulgar rsss,a sua afilhada agradece,beijos e bom fim de semana!!!

calma que estou com pressa disse...

olha o blog da sutana para colocar seus recicláveis é http://blogdasutana.blogspot.com/
bjs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Oh eu aqui... sabe o que é...eu ando muito atrapalhada com umas atividades (obrigatórias:) e com isso não paro um minuto.Mas isso não vai demorar....espero.:) São fases...as vezes morro de tédio, outras vezes!!! :)

Amei a almofada...tá linda.E não vi nenhum desgaste...que garota exigente vc, hein! :)


Ameiii o selinho ... e eu tb gosto muito de seu bloguinho e da dona dele.:)

Daqui a cinco minutos... publico.


Bom final de semana

Beijinhos


Ana

Cauê Santos disse...

Oi Carla !!

Mas tu vê só, foi bem á mão tua visita e teu mimo pra mim.

Qnd paro pra pensar nas amizades virtuais, me lembro de ti, e me dá vontade de vir aqui olhar os trabalhos e as receitas.

Te lembras daquele quadro de filtros de papel?
Pois então, ainda não fiz...hehehehe

Esses dias até escrevi sobre a falta de tempo em contraste com as prioridades da vida.

DEMAIS foi essa receita de biscoitos, e tá DETERMINADO que amanhã vou fazer ! hehehe

Querida, espero que sejas muito feliz ! Torço muito pela tua felicidade mesmo.

Ah, e aquele estudo sobre as linguagens do amor, eu ministrei uma vez num encontro de casais. Acho que é válido sempre, e em muitas situações.

Muito obrigado pelo mimo !

Um grande abraço, e que Deu te abençoe

Bjãoo

Cauê

Eunice Martins disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA.

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA RECHEADO DE MUITA,SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO!.

Eunice Martins disse...

OLA REGINA ADOREI A ALMOFADA,AMIGA FIQUEI MUITO FELIZ COM O SELINHO ADOREI,OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM,JÁ VOU LEVAR COMIGO,MAS DEPOIS POSTO OK,BEIJOS.

calma que estou com pressa disse...

olá Cuka! Estou te repassando um selinho fofo que ganhei da fofa Lena. Passa lá no meu blog e pegue-o.
pode deixar que vou dar um beijo no Milton Nascimento por ti, tá!
bjs
bom fds

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Obrigada pelo selinho que é lindissimo e muitos parabéns pela lindissima almofada!
Maria Lemos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!! Obrigada pelo carinho. Passando para pegar o selinho!!
Bjs