...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

*CONTO COM VOCÊS!

Bom dia!!!
Cá estou eu de novo pra fazer outro apelo:)
Vi está postagem no blog da Vic (http://adoteumanjo.blogspot.com/), e não pude deixar de repassar pra vocês, com a permissão dela.
Eu já assinei a petição,foi muito fácil, agora conto com vocês também pra fazerem isso e poderem ajudar essas pobres e lindas criaturas, que dependem tanto da gente.
Mais uma vez conto com vocês, obrigada e tenham um lindo dia!!!
Está tramitando do congresso apensado ao PL 3981/00 o PL 4548/98, que exclui animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9065/98. Foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Justiça e Cidadania no dia 02/04 e o prazo para apresentação de recurso com 5 sessões ordinárias iniciou no dia 24/04.Para quem não sabe se este projeto de lei for aprovado os animais domésticos e domesticados vão ser excluídos do artigo 32 da lei 9605/98, assim maus-tratos contra esses animais não serão mais crime.Os interesses ligados a este projeto de lei são puramente econômicos, pois querem que os rodeios, vaquejadas, farra do boi, etc sejam atividades perfeitamente legais, alegando que são importantes "manifestações culturais e econômicas" do nosso país.Eu me envergonho da minha espécie ao ver que a vida de seres que estão a nossa mercê é vista como valor($), julgados como se nós fossemos o centro do mundo. É má fé antes de qualquer coisa, pois nós seres humanos, temos que nos ver e nos entender como parte integrante de um ecossistema e não o dono dele.Peço a todos que não se calem, que mandem emails, que divulguem que mostrem que nós nos importamos com a vida! Assine a Petição Online você também e ajude a continuar a luta pelo bem estar animal: http://www.petitiononline.com/artigo32/petition.html
E TAMBÉM LIGUEM PARA A CÂMARA – 0800-619619 …FALEM QUE SÃO CONTRA O PL 4548/98 DO EX-DEPUTADO JOSÉ THOMAZ NONÔ, QUE EXCLUI OS ANIMAIS DOMÉSTICOS E DOMESTICADOS DO ARTIGO 32 DA LEI 9605/98 DE CRIMES AMBIENTAIS.CASO O ATENDENTE DIGA QUE O PL 4548/98 ESTÁ ARQUIVADO, DIGA-LHE QUE ELE ESTÁ APENSADO AO PL 3981/2000.
FRASE DO DIA: "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer )

3 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

A frase do dia conclui com exatidão o que penso do assunto.E reflete com clareza a situação.Vou lá ver isso.:)

Beijinhos

Ana

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA, O DESAFIO NÃO SOU EU QUE ESTOU FAZENDO MAS SIM
PARTICIPANDO,A AMIGA ELIANA É QUE É A AUTORA DO DESAFIO, DEIXO AQUI O LINK PARA QUE POSSA DEIXAR LÁ OS SEUS DADOS,OK.

http://princesa-nilo.blogspot.com/

BEIJOCAS.

Eunice Martins disse...

ME DESCULPE,
SEI QUE VC É UMA PESSOA
MUITO ESPECIAL MAS,
FOFOQUEI DE VC HOJE...

É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
PARA NUNCA TE VER TRISTE.
PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
VC IRÁ PENSAR QUE ELE
NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
O PORQUE DE MUITAS COISAS
TER ACONTECIDO, OU
NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
PRA TRÁS E DIZER:
PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.