...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

* CORTINA DE CROCHÊ EM BARBANTE *

Como eu havia prometido quando postei a almofada...aqui está ela... A CORTINA,(devia ter tirado mais fotos)tão velhinha e desgastada como a almofada...a Ana do blog Faniquito acha que sou exigente, mas não é isso não Ana,ela tá mesmo desgastada...assim como a almofada,teci em barbate nº 4 e tingi...o que na época,era ocre,hoje já tão descorada, que está amarela :) Se quiserem ver o detalhe do desenho é só clicar na imagem para aumentar.
Ô GENTE, por favor, comentem, mesmo que seja pra esculachar,meu blog anda muito desprezado, se não fosse umas queridas, muito queridas amigas, eu estaria aqui, jogadinha num cantinho, snif,snif,snif...
Ô ANA (Faniquito),não tô conseguindo de jeito nehum entrar no seu blog, tento várias vezes por dia, todos os dias, mas não tem jeito minha amiga...só por isso não tô comentando viu?
E não é só no seu que isso tá acontecendo não, em muitos outros blogs também...não tô esquecendo ninguém,é só problema de acesso tá minha gente?!
Gostaria de fazer um pedido a todos que passam por aqui...é que o blog da Sutana tá com uma promoção de reciclagem...minha amiga Lú do blog Calma que estou com pressa (acho demais esse nome) tá concorrendo com uma peça linda intitulada "O DIVINO" ...então gostaria de pedir que dessem um pulinho por lá e votassem nela,porque realmente a peça é linda,de muita criatividade e bom gosto.Obrigada,desejo a todos um lindo final de semana :)

FRASE DO DIA : "Uma atitude saudável é contagiosa, mas não espere para contagiar-se através dos outros. Seja um portador." (Autor Desconhecido)

13 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oi schen metchien(é assim que se escreve,pelo menos deu prá entender) eu entendi o teu cumprimento! tem coisas que me lembro dos meus pais falando - mas só aprendi de ouvido, não sei falar direito!
Obrigadão mesmo, pela amizade- vc gostou mesmo do meu divino, viu os outros trabalhos!No meu ponto de vista reutilização de reciclagem é uma coisa, reciclagem é outra e reforma é outra entendeu?
Mas agora está na moda falar eu reciclei- mas nem tudo é reciclar! que nem meu marido falou - ah então quer dizer que se eu mandar pintar meu carro(coitadinho tá feinho) isto é reciclagem - eu possso dizer para meus amigos que eu reciclei meu carro? eu adorei esta, muito inteligente da parte dele!
oh e pode deixar que nunca vou te deixar na mão e obrigado por ter postado estas palavras lindas sobre mim!

e quanto a cortina - gentem - tu é mais doida que eu , que ânimo prá fazer uma cortina deste tamanho! sempre quis fazer uma assim para meu quarto, mas só em pensar no tamanho... tu viu a que eu fiz pra minha filha, toda cor de rosa, hoje não teria coragem nem de começar!
ela está linda, um trabalho de crochê é uma arte!
bjs

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA QUE É ISSO QUE VOCÊ FICA JOGADA NO CANTO? EU NUNCA ESQUEÇO VOCÊ VIU! ADOREI A CORTINA,MESMO QUE VELHINHA, AMIGA DE QUE ESTÁ HÁ ESPERA PARA RENOVAR SUAS CORTINAS, VAMOS LÁ PÔR MÃO Á OBRA,RSRSRSR, AMIGA EU VOU LÁ VER E DAR MEUS VOTO NA SUA AMIGA, BEIJOS.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Rosangela disse...

Querida Carla!!!
fiquei super feliz em ver, que você segue o meu blog, menina me apaixonei pelo seu blog porque você assim como eu ama os animais em especial os cachorros eu amo esses bichinhos e procuro ajudar como posso as vezes sou até imcompreendida sabe como é, apenas um caõ para os outros, para mim uma vida adorei te conhecer beijos e mantenha contato pelo blog ou email.

calma que estou com pressa disse...

oh amiga carla! agora que fui ler seu comentário da cortina rosa! obrigado pelo elogio! e quanto a bela oração das blogueiras que amei! já consegui egar, minha filha que me ensinou, demoro mas aprendo! agora tô fera em coiar selinho! tô com uma coleção!
Nossa fiquei emocionada com os ost que tu fez prá me ajudar na promoção,fico emocionada com estas coisas! bjs
bom fds

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA ADORADA AMIGA!

PENSE BEM!!!



Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa...
Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente !
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

DESEJO UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

calma que estou com pressa disse...

É amiga ! como foi seu fds!
eu entendo a tua saudade, e este bem querer pelo Brasil, quer dizer eu entndo um pouco pois nunca estive fora do Braisl, assim morando! Mas já sinto tanta saudades do Sul!que qualquer coisa que eu veja que lembr delá - já me da aquele aperto do coração!
Pois é amiga, etou perdendo, estava ganhando pois pedi para minas amigas blouerias e do orkut tb!
Mas eu tô achando que tem treta aí, ela está fazendo alguma coisa-tipo assim fechando a página e ela mesmo tá votando, agora não entendo prá que tanto rancor, tanta vontade de ganhar a ponto de passsar a perna nos outros! Eu quando botei aquela oração das blogueiras! Pensei que não tivesse isto na blogoesfera, mas agora vi que tem em todo lugar mesmo!
É tanta inveja! que me doi, sabia!
Prá que tanta raiva! inveja!
ela estava lá embaixo e agora aparece com mais de 200 votos aí tem!
bjes lú

Carla disse...

Oi linda, pois eu acho a cortina DELICIOSA, acho que tu és mesmo muito exigente, esta ali um trabalho lindissimo, amei mesmo. Beijão

Tete Fontes disse...

Olá Carla!!
Adorei a sua visita e o seu comentário! Você me emocionou com o que disse à respeito da minha telinha! Desejo que sempre que você puder me visitar, diga o que achou do meu trabalho, independente de gostar ou não. Gosto de saber a verdadeira opinião das amigas, para tentar melhorar sempre.
Eu também amo os animais. Tenho duas vira latas que pagamos na rua. Uma vai fazer seis aninhos e está comigo desde de quando nasceu, pegamos em uma estrada de grande movimento depois de quase a atropelar mos! A outra apareceu aqui na minha rua, também ainda pequena e começamos a alimenta la e não podia chegar ninguém no meu portão que ela atacava. O carteiro parou de entregar correspondência aqui em casa,aí... não teve outro jeito,colocamos ela pra dentro, e agora são duas, uma preta e uma branca!
Quanto a sua cortina...ou velha ou nova não sei, só sei que está Ma ra vi lho sa!!!! e todos os seus trabalhos são lindíssimos!!!!
Um beijo grande
Tete

Lena disse...

Bom dia minha amiga, ganhei meu dia qdo li seu comentário tão carinhoso, obrigada viu, vc é um doce!! E essa cortina maravilhosa,parabéns vc tem mãos de fada. Qto ao problema de não conseguir entrar em alguns blogs, ja tive tbém é muito ruim não é, mas passa logo, sei lá o que acontece. Um bjão p/ vc, tenha um lindo dia.
lena

BRUXINHA disse...

Oi Carla, vi que passou em meu blog e está nas minhas seguidoras , tb sei que é amiga da minha afilhada Lucia, hehhehe. é um prazer receber vc em meu blog e já andei aqui pelo seu e gsotei muito tb, um beijo carinhos da nova amiga , Leila

Nica Crochê disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinho

Rita disse...

È muito bonita sua cortina,amiga