...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 9 de junho de 2009

* ESTOU DE VOLTA!!!

Cá estou eu de volta a Suiça,feliz por estar de novo ao convívio de vocês, já que minha estada no Brasil quase não me permitiu nenhum acesso a net e aos blogs. Estava com muitas saudades de todos, mas meu tempo era muito curto pra tantas coisas que eu precisva resolver por lá.
Ai gente! Não posso mentir pra vocês, estou também muito triste por ter deixado de novo as minhas filhas, meus PETs, familiares, amigos e o meu país que tanto amo,está sendo muito dificil essa separação, o coração tá apertadinho dentro do peito. Sei que estou em falta com todos vocês,mas quero nesta semana, com calma, fazer uma visitinha a cada um, e saber das novidades, dos acontecimentos que sei que são tantos.
Bom, tentando começar uma nova etapa, aí vai um trabalhinho que andei fazendo por lá!
o
Como já deu pra perceber, continuo sendo uma péssima fotógrafa! Este é um porta chave e porta correspondência em MDF, pintado com tinta PVA branca como fundo e marron terra por cima, passada de maneira irregular, apliquei guardanapo com motivo indiano e fiz também em alguns pontos, aplicação de cola gliter dourada, é uma pena que a foto não mostrou bem os detalhes, porque pessoalmente ele ficou muito bonitinho!
É bom estar de volta, beijão a todos!
FRASE DO DIA: " É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos." (Rudolf Dreikurs)

11 comentários:

Artes da Ló disse...

BOM DIAAAAAAAAAAAA ai cumadre que saudades,fiquei com medo da sua afilhada nascer e não ter noticias suas,estou de repouso absoluto,pois minha placenta baixa e a qualquer esforço tenho sangramentos e a sua afilhada quer chegar antes da hora,puxou a mim apressadinha rsss,no mais continuo na mesma,agora mais forte ainda graças a Deus,beijos e fique coim Deus!

Artes da Ló disse...

Cumadre tem selinho pra vc no meu blog,bjs!!!

gil mendes disse...

Ola Carla. Que bom q esta de volta ao blog. Ficou muito lindo teu trabalho em mdf. Eu particularmente nao gosto muito de fazer, pois lixar e passar duas demoes de base ja me cansam. Eu costumo dizer q gosto de todo tipo de artesanato, mas dai fazer, sao outros 500. E mdf, biscuit e croche sao os q deixo pra quem sabe. Espero ver muitas artes por aki. Abração e uma otima semana.

Faniquito disse...

Ehhhhhhhhhhhhh....ela voltou!!!! :)

Senti sua falta...e adorei a sua volta.

E chegou...chegando.Muito lindo seu porta chaves... o motivo é lindo...se inspirou na novela,né.:)


Imagino como deve ser difícil a separação...mas eles estão bem e isso é tudo de bom.:)

Beijinhos

Ana

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa semana


www.arteseriscos.com

arteseriscos disse...

Olá,

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa quarta feira..

www.arteseriscos.com

blog da lozinha disse...

Oi Carla,vim conhecer a madrinha da minha irmanzinha Tayla,sou filha da Paulla(http://artesdalo.blogspot.com/), beijos doces!!!

glaucia borini disse...

Ficou muito legal o seu trabalho, achei boa idéia essa peça q além de enfeitar tem uma utilidade . bjs

calma que estou com pressa disse...

eu de novo!
achei um charme, ete porta chaves.. vc tb é artista é estava escondendoojogo!
Vc ainda tem sutaque mineiro?eu acho que vcs falam tão bonitim!

bjs

MariHelen disse...

Oi, Carla, estamos aqui para agradecermos seus comentários, que por sinal amamos.
Estou surpresa, como duas pessoas , tão distantes podem criar coisas tão parecidas. Estou falando desta peça, pois tenho um porta chave, muito parecido com o seu.Vou coloca-lo no blog.
Bjs

Mary disse...

Olá Carla, obg. pela simpática visita....vim espreitar os seus belos trabalhos..parabéns..
uma boa semana..bjinhos