...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

*TAPETE DE CROCHÊ EM BARBANTE


Bom dia meninas e meninos! Olhem só a quantas andava a minha cabeça no Brasil . . . teci esse tapete pra colocar no banheiro da casa de minhas filhas,mas eu estava tão atordoada com tantas a coisas a fazer que só depois de pronto percebi o erro que cometi . . . sei que se eu não falar, muitos nem notarão . . . até pensei em desmanchar, mas já estava pronto e eu sem tempo, então deixei mesmo como estava, com um gomo a mais em um dos lados.
Quando eu for lá de novo, faço outro, só que certinho :)
*******
***Outra coisa que eu gostaria de dizer é que estou com algumas dificuldades de acessar alguns blogs, portanto, a quem costumo visitar e comentar, se não deixei ainda nenhum comentário, é devido a este problema.***
TENHAM UM LINDO E PROVEITOSO DIA
FRASE DO DIA: "Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador." (Abraham Lincoln )

9 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia cumadre,viu só a familia toda trabalhando ecom artesanato rssss,espero que a Tayla tb goste ,tem selinho pra ti no meu blog,beijos e bom dia!!!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!!!! Quanto tempo querida amiga!!!! Espero que esteja tudo bem com você, e que tenha matado um pouco da saudade da família!!!! É bom ter você de volta, senti saudades!!!!
Um grande abraço!!!
Obs: O tapete ficou lindo, nem dá para perceber o erro!!!

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA COMO VAI? AMIGA MESMO COM UM GOMO A MAIS FICOU LINDISSIMO E A COR É MARAVILHOSA EU ADOREI,BEIJOS,E BOM RESTINHO DE DIA.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!


Pois é.... se vc não falasse eu não teria percebido.O tapete ficou lindo e a cor tb!!! :)

Amei a frase tb...profunda!!!

Beijinhos com carinho

Ana

Vic disse...

Oi Carla, muito obrigada pela visita!
Pode colocar a postagem no seu blog, sim.Quanto mais divulgarmos isso, melhor será para os animais.

Beijo
Vic

glaucia borini disse...

Olá! qto tempo...é mto bom "matar" a saudade; só q ela tá vive presente, não é mesmo?
qto ao seu tapete, eu gosto mto de fazer esse modelito tortinho, já fiz uns trocentos... e com certeza também cometi o mesmo erro q vc, e acabei deixando assim mm.
bjs e bom fds

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma bom fim de semana..


www.arteseriscos.com

calma que estou com pressa disse...

eu acho que reparei num lado tem seis desenhos e no outro cinco, é isto? nem li teu post inteiro, só prá ver se eu acertei! porque sou crochetira tb, aprendicom minha mã quando tinha 7 anos, omeu primeiro ficou tão apetado que virou chapéu prá boneca! agora sou crocheteira viciada, aliás eu nãoconsigo ficar veno tv sem fazer nada, se fico , durmo... entãomeus descansos são fazer crochê, agora inventei de terminar um patchwoork(senão a minha irmã vai me matar-porque comprei em agosto do anopassado lá no sul quandoestive lá- e minha irmã é craque em ptchwoork, e eudisse que só ia bordar e ela costurar as laterias, com aqueles panhinhos minúsculos(não sou uitocrhegada à costura) mas o teu tapete ficou lindo, aheu tb não desmancharia, faria até um desafio, uma brincadeira de quem acerta do que esqueci de fazer de "propósito"rsrsrs
bjs

Anônimo disse...

qero o grafico dele cola ai pra nois