...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

* CAIXA DE CHÁ /SELINHO















Oi  minha gente! Como já falei outras vezes, sou uma péssima fotógrafa...aiai, olhem, eu tô postando essa caixa de chá que acabei de fazer, mas pra falar a verdade,pensei muito antes de postar...dizem que a gente passa pra tudo que a gente faz, o nosso estado de espirito, e como não ando lá essas coisas últimamente (a tristeza é muito grande por causa da saudade),sou a primeira a reconhecer que ficou sem graça, mas tenho me esforçado pra fazer as coisas e não deixar a tristeza tomar conta de mim.

Este selinho lindo e iluminado,ganhei da minha amiga Talita do blog coisinhas da Tá...muito obrigada Talita,por se lembrar de mim!
Repasso para as amigas:
Lena - Arte Pura
FRASE DO DIA : "Do mesmo modo que o metal enferruja com a ociosidade e a água parada perde sua pureza, assim a inércia esgota a energia da mente." (Leonardo da Vinci )

15 comentários:

Deby e Sandy disse...

Olá!
Passa no nosso blog, estamos a organizar um leilao a favor da Filipa uma jovem mãe, se poderes licita alguma coisa ou doa algum trabalhinho teu. Contamos contigo por uma boa causa,o leilao estara a decorrer ate o final de julho.
beijinhos

Lena disse...

Oi Carla, primeiro quero agradecer o comentário super carinhoso que vc deixou p/ mim, e segundo vim pegar esse lindo presente, amei o selinho viu?
Obrigada mesmo!!
bjs, tenha um ótimo dia,
lena

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Fica assim, não.Sei que é difícil essa distancia, mas o importante é que elas estão bem...vai, espanta já essa coisa!!! :)

E olha, a caixa não está nada do que vc disse.E olha que estou de óculos.:) Tá muito legal e com cores discretas...gostei.

Beijinhos

Ana

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA REGINA QUE CAIXA MAIS LINDA ADOREI,FICOU MESMO MUITO LINDA,BEIJOS.

florzinha Tá disse...

Amiga..ficou linda....
Bom eu gostei...
Espero que melhore... E animo cabecinha baixa so piora as coisas ta....

beijokinhas.... e que bom que gostou do selinho e pra iluminar vc.....

Animo......

calma que estou com pressa disse...

oi cuka! vim agradecer teu comentário lindo sobre as minhas telas, é até isto eu faço!
eu vi as tuas fotos todinhas lá! que casal lindo!aquela em sépia é linda!
e eu não esqueci a receita da cuca!
adorei a tua caixinha!
voce tb e arteira!
tenho ue fazer umpost super bacana prá sutana - vc viu que já saiu o resultado e e ganhei!
bjs

Artes da Ló disse...

Oi cumadre querida,está quase na hora sim e já sinto um friozinho na barriga,dia 09 tenho medico e marcaremos a data,pq sua afilhada esta louca pra sair do forninho,espero que vc esteja melhor,eu continuo na mesma,mas não perdi a fé em Deus,beijos Paulla!

calma que estou com pressa disse...

Olá amiga!
não quero mais ver tristeza aqui, a tua caixinha está linda! e voce tem um marido fofo, filhas fofas esta na Suíça, entõ aproveita tudo que ela tem a te oferecer. Eu sei que é fácil falar, pois já passei por isto, tive depressão profunda, tanto quanto fui morar em Sampa, depois quando vim aqui, sou muito sensivel às mudanças, mas aprendi que já que estou aqui, vou aproveitar tudo que Minas tem de bom, e estou viu! vou levar muita bagagem daqui! e quando vi aquelas fotos lindas da Suíça e de outros lugares da Europa onde vc eteve, pensei nossa quanta gente queria tr esta oportunidade! então tenta olhar para aquelas paisagens(respira fundo)e pensa - é gente eu estou aqui! e o dia que for embora quero ter muias histórias boas prá contar e lembrar! olhe toda cidade como se fosse a última vez, vamos ver o que tu sente!
eu faço isto, vou até a Lagoa prá caminhar, olho todos os detalhes com olhos româticos, e penso um dia não estarei mais aqui, cada cidade linda que conheço, eu absorvo eu respiro, eu amo tudo com olhos de crianças curiosas!Tenta!!!amiga senão voce vai acabar ficando doente que nem eu fiquei! e voce naquelas fotos, tão feliz, tão linda- eu senti a tua alma, o teu coração! engraçado isto, né? nem te conheço, não sei como é tua voz, como és realmente... mas já te conheço, só destes comentários, do teu blog, do orkut! amiga eu vou aí(espera ganhar na loto) e vou te mostrar que que é ser criança diante de uma nova ciadade! pensa assim!e isto tem que parir de voce, não adianta eu falar..eu sei porque todos falavam isto prá mim...mas depressão não tem palavras...

É amiga ganhei, mas vou te confessar que não estou muito feliz! fiquei mais feliz pelo fato de ter descoberto que tem gente boa e briga por tua causa, a bruxinha ficou indignada , chorou tb e num impeto foi para os comentáios desta pessoa - e disse um monte de coisas , que se quisesse ela tb sabia como fzer para votar tezentas vezes em mim p e ela ia fazer isto por mim, nem que ficasse, a noite e o dia no PC, e depois disse - acho melhor vc pegar o presente da sutana(que tanto quer) e cada vez que vc olhar para ele -vai lembrar do jeito que ganhou! a mulher é porreta! ela é advogada(imagina) e gente boa, e a sutana tb ficou estresada com esta situação! então estou feliz por ter conhecido gente assim como elas , como voce que confiaram em mim, e viram o que é reutilização, e foi este o meu intuito quando abri o blog!mas sabe faltou alguma coisa, queria ganhar de outra maneira!não com todos estes enroscos, meu marido que falou tb queria o que, tu tá participando -tem que acontecer algo assim, porque comigo nada é assim - tchun de repente sei que ganhei, não tem que ter uma longa história no meio,mas daqui há algum tempo vou rir de tudo isto!
tenha um bom dia e seja feliz, olha lá fora e olha com jeito de tipo assim daqui há pouco eu vou embora! faz cursos novos aí, tu já pensou chegar aqui com técnicas que não é aqui! vai arrasar amiga!
bjs

cg disse...

Olá! Temos um prémio para você no nosso blog. Beijinhos

Lena disse...

Oi querida Carla, passei aki p/ te desejar um ótimo final de semana e dizer que acabei de postar o selinho que vc me deu viu?
obrigada,
bjs

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!!


Bondade de quem ama


Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem ama,
vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Carla disse...

Passei para retribuir sua visita e seu carinho. Parabéns pelo blog, é lindo!! Tenha um excelente final de semana e uma maravilhosa semana.

bjs

CArla

Eunice Martins disse...

Amiga(o),

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA,
COM MUITA SAÚDE PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um absoluto mimo esta Caixa ..parabéns pela imensa criatividade!