...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

* CASINHA DE PASSARINHO *









































Bom dia meus queridos! Este é o trabalho do final de semana...uma casinha de passarinho...a casinha quem fez foi meu marido, e eu pintei...usei tinta acrílica pra artesanato e ainda dei uma demão de verniz... envernizei também uma pequena pinha e colei no chão como podem ver, colei o passarinho no poleiro e fiz um pequeno cata vento com garrafa pet, como era transparente e não ia destacar, pintei com esmalte de unha vermelho. Se quiserem ver detalhes, é clicar na imagem que ela aumenta. Espero que gostem, porque eu confesso que gostei :D
































Desejo que todos tenham uma linda semana!

FRASE DO DIA : "Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei!" (Pablo Picasso)

11 comentários:

calma que estou com pressa disse...

OI! CUKA!
Como foi fds?
vejo que prouziu uma bela obra junto com eu marido, está linda!
Quem foi que falou que voce não tem talento?
voce é uma artista! e uma pessoa com uma alma generosa que eu tenho prazer em conhecer!
espero que quando venhas aqui prá Bh- tenhamos a oportunidade de nos vermos!
Já peguei seu selinho, muito obrigada pela consideração vou postá-lo com muit amor!
- e vim prá passar lá no meu blog que tens para ti tb!

eu sou apaixonada por casinhas de passarinhos e de passarinhos aados tb!

bjs

Vânia Gomes disse...

Olá querida Carla!!!!
Quanto tempo hem!??!?!
Estive com problemas de saúde de meu menino, já está bem melhor. Quero te agradecer pelas visitinhas e e-mails.
Bjs e ótima semana...

Isabella disse...

Adorei mesmo seu blog , muito legal !!


beijo

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Aiii a casinha ficou tão fofa...eu adoro.Principalmente se vierem beija-flores, que lindos!!! :)

Se cuida direitinho,hein.

Beijinhos

Ana

Kristal disse...

Ola CArla, que lindo trabalho. Muito bonito mesmo, parabens. Aproveito para agradecer a sua visitinha e desculpar-me por nao responder rapidamente, mas tempo é o q mais me falta...rs
Bjinhos e td de bom.

calma que estou com pressa disse...

e aí amiga melhorou da gripe? ou ainda tá dodoi? Nem postou nada hoje! gosto de acordar e vir aqui prá ver as novidades!tira fotos destas maravilhas e põe aqui! mostra as belezas que em por aí, te garanto que todos vão entrar aqui!

gostou das minhas reutilizações?
vou participar de outra promoção com reutilização tb! apesar dos pesares , da polêmica qe causou toda aquela, eu nao ia mais participar de nenhuma promoção, mas pensei , aquela promoção estava me aguçando, mandei 5 fotinhos por e-mail prá ela escolher uma! e não tive resposta, pensei que iria responder no meu blog, daí quando vi no blog dela que ela já tinha escolhido as 11 para participar da promoção, fiquei triste, mas depois recebi um comentário dela no meu blog que ela tinha mandado por email a minha participação- fui correndo prá lá(só que email"oi" tá com pane, faz s´o que quer!) e lá estava o meu nomezinho - fui escolhida uma das 11 com artesanato para reutilização!- eu fico feliz só de mostrar para as bogueiras o que se pode fazer com "lixus"!
espero que desta vez não aconteça o mesmo! mas que eu vou pedir voto prá todo mundo ah eu vou! tem gente que não gostou muito não!mas não podemos agradar a todos, desde que aluns entendam o meu ponto de vista, estou feliz! e se alguem aprender algo comigo fico mais ainda!
bjs

MIUÍKA disse...

Olá amiga,muito obrigada por estar a seguir o meu blog.
Gostei muito do seu,é lindo e fiquei feliz por gostar de animais,que eu amo de paixão e sempre que posso coloco posts no blog,quem dera que a crueldade sobre os animais acabasse de vez.
As suas casinhas para pássaros estão lindas,adorei.
Vou seguir para não perder nada.
Um beijinho...MIUÍKA

calma que estou com pressa disse...

OI cuka! melhorou, não tá mais dodoi?
hoje vim mais uma vez pedir prá votar nimim, entra lá no meu blog e veja o meu post sobre o trabalho que fiz - foi uma guirlanda, leia minha história sobre ela. a promoção é "tive prazer em fazer"
e de lá é só clicar no link do blog e estará lá
tem que votar nos comentários(até é bom que não tem cambalacho). pode votar quantas vezes qiser, todo minuto, toda hora todos os dias e noites vai até o dia 15 de agora....gente.....corrram...
é so escrever no comentário

vim votar na artista mais legal e fofa e querida, e amorosa, ......

12 - Lúcia
guirlanda

é só deixar comentário e ronto e vote de novo e de novo!
que mulher folgada hein???
não responde

bjs

Eunice Martins disse...

OLA REGINA QUE LINDA A CASINHA ADOREI,FICOU MESMO MARAVILHOSA SE EU FOSSE UM PASSARINHO IA QUERER VIVER AI PARA SEMPRE,BEIJOCAS.

Sofia disse...

Oi Carla!

Esta casinha está amorosa! Adorei mesmo...acho que os meus passarinhos iam gostar hehe

Beijinhos*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissima esta casinhoa!!!
Mais um trabalho seu altamente criativo, parabéns !