...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 14 de julho de 2009

* CUSTOMIZE O SEU ESPELHO COM PRENDEDORES DE ROUPA *

Bom dia meninas e meninos! Como ainda não estou boa da gripe,não tive condições de preparar nada para postar, então deixo aqui pra vocês, mais uma dessas coisas bonitas que a gente acha quando está passeando pela net, este já está separado já faz um tempo,pois é minha intenção fazê-lo. Espero que gostem e aproveitem a idéia.
Um lindo dia a todos :)
**********
Faça um espelho moderno com aplicação de prendedores de roupa de madeira.

Você precisa de:
Prato de madeira grande com a borda mais alta do que o centro
Prendedores de roupa de madeira
Tintas acrílicas: laranja, amarelo, azul-turquesa e preta
Pincel chato
Cola de silicone
Espelho redondo
Passos :
1 - Pinte um prato de madeira com tinta acrílica laranja. 2 -Desmonte os prendedores de roupa e pinte as partes de madeira com tinta acrílica amarela. Deixe secar. 3 - Decore os prendedores de roupa com pontinhos e listras usando laranja, amarelo e azul-turquesa. Depois faça detalhes com tinta acrílica preta. 4 - Marque a posição do espelho no centro do prato e no contorno fixe, com a cola de silicone, os prendedores de roupa decorados. 5 - Cole o espelho com a cola de silicone. 
Importante : Depois de pintar os prendedores de roupa, proteja a tinta com verniz em spray. 


FRASE DO DIA: O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)

15 comentários:

Rosana disse...

Bom dia ficou muito lindo, te desejo melhoras e uma semana abençoada

florzinha Tá disse...

OI Carla...
Ficou lindo o espelo é muito criativo... + as suas pedras são show.... lindas fiquei imaginando um lindo jardim e em cada cantinho um mimo sapo, tartaruga que deve ficar muito legal.....
Parabéns!!!! pela criatividade..

Bjks...

meugenia disse...

Unos trabajos preciosos, muy bonito el ganchillo, a mi tambien me gusta mucho. Gracias por agregarme yo tambien te pongo en mi lista.
Saludos

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

OIEEEE!!!
Será q esta amiga me perdoa o sumiço???
Carla querida, quantas saudades de você!!!
To feliz de saber q vc esta de volta a blogesfera!
Ai q pena q nao deu pra gente de conhecer né?
Mas se Deus quizer não faltara oportunidades!!!
To adorando seus novos trabalhos! estão lindos!!!
Beijokas em seu coração!!!
Tomeko

calma que estou com pressa disse...

oi cuka!
adorei teu post! nunca imaginei que eram prendedores! e parece tão dificil, e na explicação pode se ver que é fácil!
vai fazer tb?
bjs

milena blogs disse...

oi cuka! vim te agradecer a tua visita! adorei este espelho com prendedores!
beijim
mili

calma que estou com pressa disse...

oi Cuka! concordo contigo em relação a estes bichinhos , como não gostar deles! como alguém pode machucá-los, se vc convive com um bichinho vc começa a entender os atos dele, o olhar, eles vivem com a gente, e confesso quando viajo e deixo a minha amiga tomando conta deles , nós aqui de casa já ficamos falando - ai como será que eles estão?
ai a saudade!

quanto a crise existencial - eu sou a crise existencial em pessoa - e o meu irmão que é todo românitoco e filosofico - disse- que se tu existe tu vive em crise - senão vc não vive completamente, estas crises servem para pararmos e pensarmos - o que é nossa vida, o que queremos dela!
bjs

MariHelen disse...

Oi, Carla ...
Bom dia ,vim aqui agradecer a sua visita e dizer que adorei a idéia dos pregadores no espelho .
Que invenção genial !!!
Bjus

BRUXINHA disse...

Oi Carla, sou a bruxinha amiga da Lucia , e dinda dela, hehehhe. Já estive aqui outro dia, mas por falta d etempo não te adicionei a minha lista , hoje estou fazendo minhas visitas e tb dando uma geral na minha lista , acabei de te adicionar lá, agora venho aqui sempre que puder , se é amiga da minha afilhada tem que sre minha tb , hehhehe, bjs

Kristal disse...

Lindissima ideia. Adorei. Bjs

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Lindona!
Q saudades de vc tbm amiga!!!
Tava trabalhando bastante, mas as coisas estao se normalizando agora...
Me passa seu msn pra gente conversar, se quizer ja pode me add tbm : tog.heter.4ever@hotmail.com

Assim fica mias facil pra gente prosear!
Amiga to precisando te perguntar umas coisas, mas ai a gente se fala pelo msn, ta!
Beijokas imensas! =D

Tete Fontes disse...

Oi Carlinha!!
Este espelho ficou muito diferente e interessante!
Vou aguardar para ver o seu, pois tenho a certeza que ficará tão lindo quanto este, que é maravilhoso!!
Um beijo e o meu desejo de muitas melhoras, pra você ficar renovada rapidamente!
Tete

Bruno Cardona disse...

Olá, obrigado por visitar o meu blog e comentar, tb gostei muito de aqui vir, adorei o espelho , esta mesmo lindo , parabéns.
Bruno Cardona

calma que estou com pressa disse...

ah gostei da tua nova foto - tá feliz!
amiga vim te agradecer pelo voto e dizer que ganhei a promooo! o resto te conto no orkut!

vai lá no me blog e veja o post que fiz para voces!

enquete do PBD(partido das blogeiras desorientadas)
- o que voce acha da pessoa fazer propaganda no seu blog da promo que está participando , pedindo voto!
- o que voce acha da pessoa entrar no seu blog e pedir voto?

te espero
bjs

Giuliana: disse...

Oi Carla,

Cheguei aqui através de pesquisa no google, onde encontrei a imagem do seu espelho customizado, e adorei!

Gostaria de levar esse PAP ao meu blog, se você não se importar, claro! Vou aguardar sua autorização para postar. ;oD

Desde já, obrigada!

Beijos