...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

* MAIS PEDRAS PINTADAS/ FOTOS DO "MEU" RIO/ VIAGEM


Bom dia meninas e meninos!!!!
Tamanha coincidência...fui buscar umas pedras no "meu" rio, então comecei a buscar idéias pela net...gente,é incrível,achei uma pedra pintada no http://solangekletke.zip.net/ no mesmo formato que a minha, então resolvi fazer a mesma pintura. Esta foto de cima é a que achei na net, lá nesse blog tem coisas lindas, inclusive tem outra pedra parecida com outra que peguei no rio, e acho que vou fazer o mesmo desenho, porque achei linda,assim como esta.
Estas fotos são da pedra que eu achei e pintei...vejam o formato,é praticamente o mesmo e gostei muito dessa pintura também!
Essa ficou simples, mas bonitinha também, é pequena e serve como peso de papel em uma mesa de estudo ou de trabalho.
Essas fotos são do "meu" rio,onde gosto de pegar as pedras que pinto,onde gosto de caminhar e andar de bicicleta com meu marido. São fotos do outono passado como podem ver...adoro a paisagem de outono,que é quando as folhas começam a mudar de cor, e aí fica essa mistura bonita,pena que depois elas caem, aí fica tudo peladinho,mas aí vem neve e se deposita nos galhos,formando outra linda paisagem.
*************
VIAGEM
Meus amores,estou indo de férias a Portugal e ficarei ausente por alguns dias. Só embarco na terça-feira,mas esta é minha última postagem até eu voltar,tenho algumas providências a tomar. Talvez quando estiver lá não dê pra entrar, pois quero aproveitar cada segundo daquela terra linda,é a segunda vez que lá vou,mas não quero perder nada,portanto,vou morrer de saudades de vocês...não se esqueçam de mim tá bom?! Vocês vão estar sempre nos meus pensamentos :D
Desejo a todos um ótimo final de semana!
FRASE DO DIA: "Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além." (Gabriele D Annunzio)

19 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Nossa....que visual incrível.Eu sei que a Suiça é linda, mas imagino que "chato" deve ser morar perto do seu rio.:)Gostei de te ver...lindona.

E vc melhorou da gripe? Então vc vai prá minha terrinha...toma um vinho em minha intenção, tá.:)

As pedras pintadas estão lindas...tem uma que quase tem o formato de um coração...adorei.

Dá uma passadinha no meu bloguinho antes de ir...tem uma surprise lá.:)

Bom final de semana...boas férias

Beijinhos

Ana

meugenia disse...

Muy bonitas las piedras pintadas, y el paisaje maravilloso.
Besitos

calma que estou com pressa disse...

OIIII CUKA ! NOSSA FIQUEI TÃO FELIZ POR TI MIGA! APROVEITE BEM ESTAS FÉRIAS - E FALA SÉRIO PORTUGAL - AI DEVE SER LINDO NESTA EPOCA LÁ - E OS ARTESANATOS COMO SÃO LÁ?QUE FELICIDADDE AMIGA - VEJO QUE VOCE ESTÁ MAIS FELIZ E JÁ FICO FELIZ SÓ COM ISTO!

ADOREIIIIIIIIIIII AQUELA PEDRA, VOCE PINTA TÃO BEM MENINA, TE VI NAQUELA FOTO CATANDO PEDRAS, PENSEI ESTA É DOIDA QUE NEM EU , ADORA UMA PEDRINHATAMBÉM, ESTES DIAS TAVA EU NUM CURSINHO E COMENTEI COMO SOU- COLECIONO ROLHAS, SEMENTES DAQUI DE MINAS, ADORO PEDRAS, SEU FORMATO..E MAIS UM TANTÃO DE COISAS QUE SOU APAixoONADA - UMA DAS MUIE LÁ TEVE UM PIT - E FALOU CRDO - PRÁ QUE TU JUNTA ESTES COISAS TUDO - TEM GENTE QUE NÃO VE ALÉM NÉ?
E QUE RIO LINDO AH SE EU TIVESSE UM DESTES PRÁ FAZER MINHA CAMINHADAS, MINHAS PEDALADAS!

EU TAMBÉM VOU VIAJAR - FICAR 7 DIAS NA - BAHIA - AI VOU REALIZAR UM DOS MEUS SONHOS - AQUILO DEVE SER UMA COISA! ESTOU CURISOSISSIMA!
QUER ALGO DE LÁ? TE TRAGO COM MAIOR PRAZER! EU JÁ ESTOU PENSANDO NOSARTESANATOS DE LÁ - CURIOSA!!!

VOU AGORA NO SABADO DE NOITE E VOLTO NO OUTRO DOMINGO! VOU DEIXAR UMA POSTAGEM DE OUTRA PROMO QUE ESTOU PARTICIPANDO - ARTE CRUA - SO DE REUTILIZAÇÃO - ESTOU PARTICPANDO COM MEU GATINHO AMARELO COM PINTURA BAUER E LÁ É SÓ VOTO E DEU!

BJS
AMIGA - APROVEITA BEM E TIRA MUITAS FOTOS!

Kristal disse...

Ola Carla, embora atrasada vim retribuir sua visitinha e
agradecer seus comentários sempre tão carinhosos.
Um beijinho gde e bom fim de semana.

carolinartesanías disse...

Hola, pasaba a dejarte saludos
felicitarte por tu blo
e invitarte al mio:
www.carolinamaraboli.blogspot.com
Abrazo
Carolina

BRUXINHA disse...

Oi Carla, estava vendo seu post agora e vi que está saindo de férias, espero que dê tempo de vc ainda ler este comentário antes.
Primeiro que rio mais lindo e que paisagem , com essas folhas e pedras eu tb iria adorar colher e inventar coisas lindas com elas, já imaginei elas decorando meu jardim , hehehhe. Mas nem tudo na vida é possível, resta imaginar.
Que legal saber da sua história, e obrigada pela visita ao meu blog , saber que exitem pessoas que tb estão felizes pq encontraram seu amor na net me deixa muito feliz. Eu procurava pelo meu pq não era feliz em meu casamento de 20 anos, não sabia que ia encontrar ,mas apostei tudo numa nova vida e não me arrependo um segundo sequer. Pena que vc teve que ir pra tão longe. Eu esperei bastante tb, foram cinco anos até que pudessemos estar finalmente juntos. Mas valeu a pena, pq encontrei uma pessoa tão maravilhosa que jamais pude imaginar que pudesse encontrar. Ele tem defeitos como qualquer ser humano , mas com a idade tb amadureci e aprendi a aceitar as pessoas e ser mais tolerante. Bom uma linda viagem pra vc e quando voltar me visite, beijão .

MariHelen disse...

Bom dia ...
Que lugar lindo e maravilhoso...Também queria ter um rio só para mim , pertinho... que eu pudesse ir lá quando desse vontade !!!
Tomara que consiga aproveitar todas as delícias dessa terrinha e venha de alma nova ...
Adorei a idéia das pinturas nas pedras .Ficaram lindas ...
Boas férias e obrigada pelos comentários carinhosos que vc deixa no nosso blog ...
Tudo de bom ...
Helena e Marisa

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA,QUE LINDAS FICARAM AS PEDRAS,ADOREI A PINTURA,ESTIVE OLHANDO ATENTAMENTE O RIO E SABE QUE AQUI TEM UM TAL E QUAL ESSE??? ENGRACHADO NÉ?? LINDA DESEJO A VOCÊ UMAS FÉRIAS MARAVILHOSAS E QUE SUA VIAGEM SEJA PERFEITA,IDA E VOLTA,BEIJOS E APROVEITE BEM.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.

Bruno Cardona disse...

Olá, agradeço a sua visita e comentário ao meu blog, sim vi todas as suas pinturas e gostei muito , e atenção tem muito jeito para a pintura e é muito criativa , gostei muito, ao contrário do que disse, pinta tão bem ou melhor que eusó que com tecnicas diferentes, beijinhos e bom fim de semana.
Bruno Cardona

calma que estou com pressa disse...

oi carla! nossa adorei teu comentário! praonkovo - pra Portugal e eu pra bahia! e eu não esqueci da cuca - tá cuka!!!
tu perguntou se que queria algo de portugal, fiquei pensando, europa.. ms vc á está na europa dãrmm... eu vou te comentar depois no orkt o que quero que tu compre prá mim aí onde tu tá! ms quero preço e tudo - quando veres prá cá BH - me trazer uns trem que não cnsigo achar aqui!! tu já ouviu falar nas matrioskas(umas bonequinhas de madeira, que vão encaixando uma na outra) e o tal de spool knitter? que na realidade é o que fazia quando era criança - mãe fazia naqueles carretel de linha de madeira e botava quatro preginhos! daí tecia tipo cadarço, tu azia isto! ah eu tenho uma saudade disto, e estes dias fiquei vaculhando na net e descobri m blog que tem tantos modelitos de ficar louca, procurei aqui no brasil, e todos falam que é produto estrangeiro- procura no blog
http://spoolknitter.blogspot.com/
e vai ficar louquinha por eles! ve se tem a´na tua cidade! e me diz o preço$$$$$

boa férias, eu vou me lembrar de ti na bahia sim, e quando veres ago lindo tira uma foto prá nós daqui!
bjs

carolinartesanías disse...

Querida, muy lindo todo!
felicidades!!
me encanta tu blog, y tus cosas!!
te tengo una sorpresa en mi blog, pasa a buscarlo,
felicitaciones,
un abrazo grande, desde Santiago
c@
www.carolinamaraboli.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

MEU ANJO!

Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.

Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.

Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!

Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora A ler-me!!!
VOCÊ!!!
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!

Abraço

Para que você não fique triste
Achando que não te reparo,
Saiba que o amor incondicional realmente existe,
E que neste improviso quero expressá-lo.

Não é necessário se conhecer o irmão,
Basta apenas saber oferecer,
Sem nenhum tipo de discriminação,
Aquilo que se espera receber.

O tempo é curto, passa tão rápido,
Não o desperdicemos com futilidades.
Por que você não cria o hábito
De produzir momentos de felicidade?

Então abra um sorriso,
E me permita aproveitar este espaço
Para dizer-lhe que tem uma amiga,
Vem, se aproxime, e me dê um abraço.

Desejo-lhe uma semana maravilhosa
BEIJOS COM CARINHO.

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Carla querida saudades imensas de vc tbm!!!
Amiga sumi msm, e nem ando tendo muito tempo, mas ficarei de molho por uns dias ja q torci o pé e to de botinha!
Adorei suas fotos no rio pegando pedras!
Quando fizer uma de joaninha lembre se de mim viu? kkk
Beijokas e otimo passeio!
Divirta se muito e tire bastante fotos tbm!!!
Beijokas com imensas saudades!!!
To^^

calma que estou com pressa disse...

oh miga! cadê você?? estou om saudades! tá bom em Portugal? eu já postei um monte de coisas da Bahia! estou esperando teus comentários sempre tão carinhosos!
bjs

Debora disse...

Oi Carla!
Obrigada por segui meu blog!

Bjs

calma que estou com pressa disse...

Uai cadê você??? estou com saudades de ocê!
bjs