...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

* PINTURA EM PEDRAS*



Bom dia pessoal! Espero que vocês estejam melhores do que eu...sim, porque estou com uma gripedaquelas, que chegou,se instalou e não quer saber de ir embora. Mas mesmo assim consegui fazer alguma coisa para postar...meu novo vicio agora...pintar pedras de rio. Como eu moro praticamente a beira de um rio e o que não falta são pedras,resolvi pintá-las...estou amando fazer isso. Sempre tive muita atração por pedras,já fiz coleção e tudo,mas nunca as tinha pintado...tá aí o resultado...gostaram?!
Usei tinta acrilica e depois invernizei...como não podia deixar de ser, eu tinha que demonstrar a minha paixão pelo meu país...junto com minha assinatura coloquei a bandeirinha do Brasil como minha marca. Se desejarem é só clicar na imagem que ela aumenta.
Estou pintando agora (já estou quase acabando) uma tartaruga e um sapo...existem desenhos mais elaborados que eu gostaria muito de fazer,não sei se tenho capacidade,mas vou tentar,não custa nada não é mesmo?! Pra semana posto mais pedras e coloco uma foto do rio que é a minha fonte de pedras e onde gosto muito de fazer caminhada.
Desejo a todos um ótimo final de semana :D






















 











FRASE DO DIA: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. (Renato Russo)

17 comentários:

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos

MIUÍKA disse...

Amiga,gostei das tuas pedras pintadas,há muitos anos pintei uma joaninha como a tua.
O ouriço que viste foi fotos que me ofereceram,não tenho jardim,moro num 2º andar.
Um beijinho...MIUÍKA

calma que estou com pressa disse...

oi cuka!
ainda não melhorou da gripe né!

adoooreiii as tuas pedras, estão bem pintadas, lindaaas! eu estou louca prá ver este rio lindo! eu tb já pintei pedras, naquela fase que cheguei aqui e tb estava bastante triste, então comecei a pintar telhas que achava por aí, pedras, (tb pintei joaninhas, as minhas favoritas) pintei umas tulipas numa pedrona linda, e numa redonda pintei o mar com seu sol, mas ficou no sol e desbotou.
olha seria uma ótima ideia tu pintar a imagem do rio numa pedra maior! ficaria lindo o post e claro o trabalho!
ontem fiquei o dia inteiro fora fui pra carpitar(tua cidade BH) fiz cursos, compras, sái as 7 da manhã e só voltei as nove da noite, estava exausta, cheia das compras, que entrei prá almoçar nas lojas americanas da rua são paulo- e compra oferta, e mais oferta saí com ma sacolana. e ainda por cima no curso estava cheia ds caixas que tinha pintado e tinha que levar ontem, porque este mes não prtendo fazer curso lá ,julho fica lotado BH e e num guento masi isto! tive que ligar prá marido vir me buscar em plena 7 e meia da noite , porque não ia guentar levar aquela bagagem toda e mais uma hora e pouco dentro do onibus até chegar em lagoa santa! daí fiquei esperando ele na afonso pena - daí que me detive e fui olhar de perto - estava na frente do predio onde o clube da esquina ficava- tem até placa na frente do prédio, imagina eles ficavam ali - imagina naqueles tempos deveria ser lindo morar ali na afonso pena em pleno centro, com famlias. ah apaixonei , outro dia vou com a minha maquina digital só prá tirar foto desta placa e do edificio e da rua!
obrigada pelo teu voto na promoção, mas tu viu só pode votar uma vezinha, sacanagem, tinha votado tb na sutana e ela deletou, cada pessoa só pode votar uma vez! fazer o que!
e os teus elogios tb adoro, as tuas palavras sempre cheias de amor, estou louca prá te conhecer pessoalmente!

bjs
te cuida
bom fds

Eunice Martins disse...

OLÁ REGINA QUE LINDAS FICARAM,ADOREI TODAS ELAS,REGINA PORQUE DIZ QUE NÃO TERÁ CAPACIDADE?? EU ACHO QUE VOCÊ QUERENDO CONSEGUE TUDO POIS SUAS MÃOS SÃO MARAVILHOSAS,E FAZEM TRABALHOS LINDISSIMOS,BEIJOCAS E VOU AGUARDADR PARA VER OS OUTROS,KIKIKIKIKI.

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA,QUE LINDAS FICARAM SUAS PINTURAS ADOREI, E OLHE QUE VOCÊ TEM CAPACIDADE SIM PARA FAZER POINTURAS MAIS ELABORADAS SIM, É SÓ PÔR MÃOS Á OBRA, EU ACREDITO MUITO QUE SIM,POIS TUDO O QUE FAZ É MARAVILHSO,BEIJOS.

Eunice Martins disse...

PARA SI MINHA QUERIDA!!!


Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla Regina,
E fez lindamente pintar estas pedras pois são um elemento ddecorativo muitissimo invulgar e bonito, parabéns !
Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

calma que estou com pressa disse...

oi cuka ! passei só prá deixar um beijo!
bjs

Coração Bordado disse...

Oi Carla,como vai?
Seu cantinho é muito bacana e ganhou mais uma seguidora!
Um beijo, fique com Deus,
Elenice

Drikka Croche disse...

Olá amiga, passei pra desejar um maravilhosa semana, um grande beijo, ate mais.

calma que estou com pressa disse...

oh minha amiga ! que bom ler este teu comentário! fico feliz só de saber que vc etá tentando, e tem esta consciência, que muitos não tem! mas vc tem que ver uma coisa, eu já estive no fundo do buraco, depressão profunda(a ponto de pedir a Deus que me levasse) não tinha alegria nem com meus filhos, mas sabe isto é doença - não é frescura não - vai até o blog - viver é afinar o instrumento - entra no meu blog - e clique nela - tem post de poesia, (ela ´emineira tb,tem um post mais antigo - sobre depressão- angústia sindrome do pânico - lá está tudo explicado - e eu tive tudo isto e mais um pouco - e tive que ir ao médico - e até hoje tomo remédio, - quem sabe vc procura ajuda! nem sempre podemos contarconosco sozinhas, o remédio certo vai fazer voce voltar a ser o que era! eu sei que é fácil falar, porque euso fui quando cai no fundo eeu vi que precisava deajuda! vai amiga, vai...procura ajuda!

Eunice Martins disse...

OLA MINHA LINDA AMIGA...

Agradecendo amizade!

Amiga
Eu sou muito feliz porque tenho uma amiga.

Mas não é uma amiga qualquer, essa amiga é especial, pois ela mora em meu coração!

Já pisei muito na bola com ela, e mesmo assim ela continua me amando...
Já pensei em milhões de possibilidades de contribuir o que ela fez por mim, mas ainda não encontrei nenhuma a sua altura!

Você é demais, tudo de bom, uma grande e perfeita amiga.
Sem você minha vida não teria nenhum sentido e meus dias seriam todos vazios, mas eu tenho você e sei que mesmo que não estejamos perto, ela será a melhor possível, pois eu tenho você!

Obrigada amiga!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA LINDA..
BEIJOS COM CARINHO!!!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Se cuida direitinho, viu.

Amei as pinturas nas pedras.E as pedras de rios são tão lindas, né.

Ahhh eu adoro Renato Russo...entõ, imagine se não adorei a msg?!? :)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Tete Fontes disse...

Olá Carlinha!!
Que beleza de pedras...é claro que você consegue pintar outras mais elaboradas, tenho certeza disso e vou aguardar pra ver!
Um beijinho
Tete

milena blogs disse...

oi! cuka!
adorei tuas pedrinhas pintadas, eu tb já pintei algumas! mas as tuas são mais bonitas!
eu sou filha da Lúcia-ela disse que gosta muito de ti! então vim te conhecer!
beim
Mili

Kristal disse...

Ola Carla, amei as pedras, eu tb faço coleçao; so q nao sei pinta-las...rss
Bjs

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa quarta-feira..

www.arteseriscos.com