...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*COMO PREPARAR CHURROS*

Aprenda a preparar estes churros deliciosos para servi-los no café da manhã ou no lanche. Eles podem ser acompanhados por café, chá ou chocolate quente.


Essa é mais uma das gostosuras encontradas na net,fica muito bom!  
Você precisa de:
Óleo - 1 colher (sopa)
Sal - 1 pitada
Farinha de trigo - 500 g

Fermento em pó - 1 colher (chá)
Saco de confeitar
Óleo para fritar - quantidade necessária
Açúcar - a gosto
Passos :

1 - Ferva dois copos de água com o óleo e o sal.

2 - Retire a mistura do fogo e junte a farinha de trigo.
3 - Acrescente fermento em pó e misture bem a massa.
4 - Coloque a massa em um saco de confeitar.
5 - Esquente o óleo em uma frigideira e vá colocando para fritar os churros que forem saindo do saco de confeitar.
6 - Frite dos dois lados, retire do óleo e coloque-os em papel toalha.
Se quiser, polvilhe com açúcar.


Importante:
FRASE DO DIA: Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente." (Eleanor Roosevelt )
É mais gostoso comer os churros ainda quentes.
A todos, o desejo sincero de um lindo e proveitoso final de semana!

8 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oi cucinha! que delicia! meu marido que adora churros! foi tu que fez?
Nossa ! parecem deliciosos! isto me lembra a minha infância! eu tenho uma tia que mora na Argentina(meu pai é argentino , então íamos todos os anos lá) ! Ela tinha um máquina de fazer churos(eles falam super fofo esta palavra) e lá churos é a mesma coisa que pão de queio pá mineiro! Mas a tia não deixava comer na hora não, tinha que esperar , oh como que faz isto com uma criança!Mas depois comíamos com vários recheios! hummm
estava com saudades dos seus post!
e o que está pintando agora prá nois ver?
bjs

Carla disse...

Esta receita é boa de mais, vou experimentar porque adoro churros. Voce é um doce de amiga, obrigado pela força. Beijão

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que delícia...adoro churros.

É... encarar o medo de frente...que barra!!!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

calma que estou com pressa disse...

oi cuka! uai não tõ entendendo ontem vim aqui comentei dos teus churros , contei uma história dos churros e o comentsnão está aqui? não entendi, este blog faz cada uma!

foi vc mesma quem fez? adorei a receita, não parece dificil, mas como colocar creme dentro!
ontem contei que churros me leva á infância, pois meu pai é argentino, e lá chúros(comos eles chamam) é que nem pão de queijo para os mineiros! e todos os anos a gente ia prá lá, ficava na casa da minha tia(que é irmã da minha mãe, e o meu tio é irmão do meu pai>foi assim que eles se conheceram>minha mãe super moderna para os tempos foi sozinha para Argentina visitar a irma-e adivnha paixão e amor e casamento!)
então esta minha tia era meio esquisita, fazia os chúros e não deixava as cranças comerem na hora - só quando ela quisesse, e uma vez ela deixou eles prontinhos, com recheio e açúcar por fora>hum as formigas adoraram - comeram quase tudo e tiveram que jogar fora kkk

Hoje eu juro solenemente fazer a cuca, vou fazendo e Milena fotografando, tá? só espero que não embatume ! vou fazer em tua homenagem! a cuka quer cuca!
beijocas

Milai disse...

Obrigada pela visita e por ter gostado do meu blogue.
Também fiquei seguidora, já vi que tem aqui umas receitas muito boas.
Beijinhos

milena blogs disse...

oie!!nossa churros sao uma delicia né?meu papai ama!!eu tb gosto mas nem tanto quanto ele !agora q ja seu a receita vou fazer churros junto com ele!!tenho uma novidade para vc minha mae vai fazer cuca pra vc hoje !!hoje vai ter cuca pra cuca!!vou me dar bem nessa tb eu amo cuca!sao muito boas!isso me lembra muito minha avo q faz cada coisa boa!adorei sua visitinha no meu blog tb!!minha mae tb adora vc e tb queria te conhecer pessoalmente e naum so vc como um tanto de amigas dela no blog!!xau bjaoo!!daqui a pouco tem cuca!! :)

Ivani disse...

Olá!
Adorei o seu blog e essas receitas deliciosas.
Salvei em meu blog a oração do blogueiro. Obrigada por compartilhar.
Beijos.

by Ana Claudia Souza disse...

Puxa!!!e eu tô numa dieta constante...kkkkk...mais amo churros!! quando conheci a Lucia falamos muitoooo, inclusive na nossa coleção de rolhas..kk..eu faço pelos vinhos que bebo!!!kkk
adoro um bom vinho!!mais minha coleção é pequena ainda, não dá para tanto.
Passei para te deixar mil beijinhos e boa semana!