...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

*EU TINHA QUE MOSTRAR!*

Bom dia minha gente querida,aproveitaram bastante o final de semana?!!!
Hoje eu não ia postar nada, mas andei "bisbilhotando" os blogs,quando me deparei com estas imagens, então não poderia deixar de repartir essa maravilha com vocês,principalmente com minha querida amiga Lúcia do blog Calma que estou com pressa, que é uma apaixonada por rolhas. Vocês não fazem idéia das coisas lindas que tem nesse blog, passem por lá e garanto que não vão se arrepender, é muito bom mesmo! O endereço dele é: http://decoracaodeaaz.blogspot.com/
Eu espero que a dona do blog não se chateie comigo, pois postei antes de pedir autorização,mas é que eu estava tão aflita pra mostrar, vou passar lá agora e avisar que postei.

MUITO BOM,NÃO É MESMO?!!! E TEM MUITO MAIS POR LÁ.
TENHAM UMA LINDA SEMANA :D
FRASE DO DIA: A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.
(Fernando Pessoa)

7 comentários:

Carolina Marabolí disse...

Hola Cuka!!
que bueno que me visitaste!!
me alegro mucho!!
gracias por los links!!
Buena Semana!!
C@
Carolina Artesanías
www.carolinamaraboli.blogspot.com

calma que estou com pressa disse...

OIIIEEE! cuka - Primeiramente- uau - que homenagem prá mim- adorei amiga ! você sempre me fazendo surpresas maravilhosas!
que maravilhas esta moça faz com rolhas - ainda bem que eu não sou a única doidinha por elas! como que conseguiu fazer estes sofás gente? e aquela parede? hum seria uma maravilha ter um rio de rolhas e fazer uma parede destas, ficaria dias fazendo!

segundamente- a tua cuca saiu do forno diretamente prá Cuka!
desculpa a demora - fiz no domingo , mas demorei prá descrever a receita! Aliás já não tem nenhum pedacinho prá contar história!
e hoje depois do almoço ia postar,mas tive que ir ao médico pedir minha receita, e ele estava de férias, e pra´coseguir a receita -gente briguei com todo mundo lá! saí chorando prá variar - pqe sempre depois que brigo -choro!
e cheguei em casa chorando e liguei pro coronel e falei tudo , o jeito que tinha sido tratada,humilhada,debochada,pouco caso comigo...chorando(detalhe) daí quase postei algo diferente da cuca - eu ia por um desabafo - sabe quando tu se sente só e sem ninguém prá te socorrer é assim que eu estava há duas horas atrás.Mas chorei tudo que tinha que chorar-marido chegou e desabafei - respirei fundo e vim te fazer feliz!
o resto é bobagem!
bjs
amiga
tu mora no meu coração!

adorei a música portuguesa!

calma que estou com pressa disse...

ih cade meu comentário menina! agora que postei a cuca pra´cuka ce não vai lá não?
hummm
beijocas

Eliane Jacira Ramos Brasil disse...

Ola linda, tudo bem?

Tenho que felicitar pela ideia das rolhas... fica super original!!

tive alguns problemas com o meu e-mail e fiquei sem saber se vc iria participar no desafio do meu blog ou nao.

Aguardo resposta, para que nao faca o sorteio sem ter todas as meninas.

Beijo, Eliana Brasil

Fabi Carvalhos disse...

OI! Muito criativas estas idéias mesmo, já tinha visto coleções de rola em vidros, mas nunca como cadeiras. Adorei. Beijão, Fabi.

susi disse...

Que coisa mais maravilhosa,nunca tinha visto uma coisa tao linda assim feita com rolhas..

luzinete andrade disse...

Adorei o conteúdo do blog mas confesso que a aparência dele (com o preto de fundo) não é muito legal nem anima a gente a olhar mais! Cansa!! Desculpe. Espero que aceite como uma critica construtiva.
Tem coisas muito, mais muito legais mesmo no seu blog.
Parabéns!!
Luzinete Andrade
Salvador-Ba.