...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

*LATA PORTA UTENSÍLIOS DE COZINHA*

Olá meninas e meninos!
Hoje estou trazendo mais um trabalho de reciclagem...gosto muito dessas latas na cozinha,elas são úteis pra tantas coisas...essa por exemplo,a gaveta de talheres estava meio apertada,então resolvi tirar algumas coisas e colocar na latinha,resolveu o problema de espaço da gaveta e ainda deu um charme a cozinha.

Usei tinta acrílica para artesanato, como aqui não tenho o primer,antes da tinta dei duas demãos de verniz acrílico,depois duas demãos de tinta acrílica na cor preta, fiz algumas bolinhas brancas, fiz a decoupage e de novo duas demãos de verniz.
Aqui o outro lado (se é que coisas redondas tem lado,rsrsrsr) da lata. Como não achei guardanapo com galinhas country, procurei algumas na net e imprimi, ficou muito bom. Não fotografei por dentro, mas pintei de cinza, mas antes da tinha o verniz.
Eu gostei do resultado, espero que gostem também,ficarei anciosa esperando os comentários ;D
Estes lindos selinhos recebi da minha amiga Lúcia do blog Calma que estou com pressa , ela premiou meu blog como um blog de atitude,fico muito feliz com isso e te agradeço amiga pela consideração.
FRASE DO DIA: "O adiamento é o assassino natural da oportunidade." (Victor Kiam)

32 comentários:

guida disse...

Ficou linda a latinha, alem de poupar o ambiente deu um toque diferente na sua cozinha.
Parabens.
Beijokas

susi disse...

Oi Carla Regina, obrigada pela visita e que bom que gostou das flores,eu sei como è lindo ai ,tudo perfeito e no seu lugar..
Olha as latinhas ficaram lindas,adoro essas coisinhas,da um toque especial em nossas cozinhas.. um beijo e boa semana.

florzinha Tá disse...

OI AMiga..
Minha garganta deu um nó ... de tanta raiva... e meu coração se amargurou e me enchide lagrimas ao ver essa brutalidades com os golfinhos.... Estou com vontade de berrar e sei la o que mais... aiaiaiaiaiaaiiaiaiiaia huhudhedueuehdnujhdudhduhdufhdiuchnjfnhdfhdbvfjlbvliahpibafvjhqnvjhqndcpkjqsnfckp
fica expressa minha imensa raiva com esses.. sei ..... ppppppppppp
Desculpa...
Ficou linda a sua latinha...

calma que estou com pressa disse...

oi Cuka! fico feliz te vendo produzindo umas belezuras destas!
reutilização de latas que viraram arte!
parabéns amiga!
bjs

que bom que gostou dos selinhos

Eliene Vila Nova disse...

amiga estou chocada com as fotos lá embaixo, mas também não me atrevo a criticar, pois cada país, cada lugar te a sua cultura, mas é triste de se ver.
ficou linda a sua lata, eu adoro latas, são tão práticas e servem pra muitas coisas,né?
um dia abençoado
beijos

Milai disse...

A latinha ficou óptima.
Confesso que não consegui ver todas as imagens da Dinamarca pois também fiquei pasmada!!! Não sabia que num país que eu considrava dos mais avançados da Europa se cometam barbaridades dessas.
Deus lhes perdoe...
Beijinhos e bom resto de semana

milena blogs disse...

oi Cuka! tua latinha está muito lindaaaa! eu já fiz uma tb! e ficou linda
bjs
mili

BEL. disse...

Olá Carla, acho LINDO esses trabalhos c latas pena q ñ sei pintar bem, mas ainda tentarei... As minhas latas reaproveito forrando c tecido, mas tem uma q é "torcida" e ñ ficou boa forrada. Beijos
BEL.

Eliene Vila Nova disse...

Oi minha querida, acho que você não me entendeu, o que eu quis dizer é que é difícil nós interferirmos na cultura de um povo, lógico que condeno totalmente essa matança, dói no coração ver essas fotos.
Tenho paixão por animais, tanto que meu sonho é de um dia ainda fazer veterinária.
Ainda mais que essa matança acontece num país considerado de primeiro mundo, mas pelo visto o povo ainda continua com o pensamento pre histórico.
Não me entenda mal, por favor.
beijos

GRAÇA disse...

Boa tarde! Mas que bonitas ficaram as latinhas.
Um resto de boa semaninha.
Bjs
Graça

Carla disse...

A latinha está um espetaculo...e as tshirts são um mimo!
Beijão

calma que estou com pressa disse...

oi passei só prá dizer oi! e dizer que estou fazendo cursinho de velas = é um curso de graça(ente as pas - é pro cara vender os trem dele) mas estou indo cim ma amiga - hoje não fui pq passssei um pouco mal - acho que deve ser uma virose! mas já estou melhor!
depois posto as fotos do curso!
bjs

ah vai lá ver o que aponte rá economizar ns $$$$
bjs

BRUXINHA disse...

Boa Dica Carla, adorei. Mas vim aqui agradecer sua vista e tb dei uma olhada no seu arroz doce, vou vir buscar a receita qualquer hora dessas, eu adoro, mas não sie fazer. Tinha uma tia que fazia muito bem, mas não sie a receita que ela fazia e como já se foi, fico na saudade. Minha filha tb gosta muito mas faz uma receita que não fica muito bom não, vou testar a sua. Bjs
Ah e fazer a cuca da Lucia tb, assim que minha cozinha ficar arrumadinha hehehhe.

Káthia Marchand disse...

Que lindo as latinhaaaaaaaaaaaaaasssssss!!!!! Adorei amiguinha!
Fui hoje a uma loja para me apresentar as aulas de decoupage. Estou toda empolgada.
Afinal de contas, é preciso alguns materiais que com certeza eu não tenho aqui em casa.
Já tenho 6 latas guardadas!! Viu como estou me preparando?! Hahahahahaha ... Os meus caezinhos agradecem por tanto carinho. E que legal essa população em sua casa!!!! Hahahahaha ... adorei tudo isso! Grande beijo linda!

Milai disse...

Olá,passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana

calma que estou com pressa disse...

oi Cukinha! já melhorou amiga? tá te cuidando?
e ainda tô meia ruinzinha, todos os dias acordo com nauses-acho que é o reflexo da operação - que tirei a vesicula biliar, entao tm epocas que passo mal! mas vou rocurar o médico prá tomar remédio nestas horas!
bjs
bom fds
tecuida amiga

Aline disse...

Oi Carla!! Achei linda sua latinha, sua cozinha deve ter ficado um charme!!

Tenha um lindo finla de semana...
Beijoss

MariHelen disse...

Oi, Carla Regina ...
Passei por aqui para dizer que suas latinhas estão lindas e para saber porque andas tão sumidinha ???
Espero que nada sério tenha acontecido ...
Bjus
Helena

calma que estou com pressa disse...

oi Cuka! está acontecendo alguma coisa contigo? está doentinha? ou só não tá a fim de falar com ninguém? de um sinal prá mim, estou preocupada!e cm saudades!
bjs

Fabi Carvalhos disse...

Oi, Carla!
Lindas as latinhas! Parabéns!
Estou passando aqui também para te convidar para participar da primeira promoção/sorteio lá no blog. Vai lá ver os detalhes!
Beijão, Fabi.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga Olá!!!

Lindissimas estas Latinhas...como sempre prime pelos bonitos pormenores, parabéns !
Espero que esteja tudo optimo consigo!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

MariHelen disse...

Olá!!!!!Amiga estamos entindo sua falta.Está tudo bem?
Bjs Marisa

Edivana Croche disse...

Olá Carla


Passei pra agradecer sua visitinha e carinho.

bjos

Edivana.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi, tá sumida vc , a Lu já comentou comigo faz dias que vc não respoden mais e que ela está preocupada , e ai aconteceu alguma coisa, vc tá bem ??? Dá noticias , bjs

Artes da Ló disse...

Cumadre por onde vc anda,de noticias,bjs!

calma que estou com pressa disse...

cadê ocê amiga?vai no orkut!quero falar contigo!por um acaso tu foi embora daí da suíça? veio para o Brasil?
bjs

MariHelen disse...

Oi, Carla Regina ...
Como vão as coisas por aí ????
Vá lá no nosso blog , tem um selinho para você !!!
Bjus
Helena

ANA LÚCIA disse...

Vim passear por aqui e gostei, voltarei mais vezes. Estou pintando algumas latinhas, inclusive para cozinha. A sua ficou "jóia". Fiquei com raiva dos dinamarqueses. Que maldade sem limites!! Visite os meus blogs e será bem vinda:
www.arteeefeito.blogspot.com
wwweunacozinha.blogspot.cm
www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Abçs,
Ana

ARTES LILA disse...

OI AMIGA MUITO LINDO SEU TRABALHO TEM UM SELINHO PRA VÇ NO MEU BLOG VEJA LA BJS

Cauê Santos disse...

Oi Carla !

Sabes que ontem de noite não tive aula na faculdade, e como táva em casa, resolvi ir pra cozinha.. rssss

Pois então, fazendo doce e lembrando de uma certa amiga que adooora postar receitas e que mora longe... hehehehe

Daí lembrei também, como fazia tempo que eu não passava por aqui !!

Tu sabes que fui pesquisar no google teu endereço do blog (não lembrava assim direto..rs), e coloquei: Carla Regina Suíça crochê...
Na mosca ! Caiu que era uma luva ! hehehehe

Mas olha, peguei, além de outras idéias, a receita da cuca, e fui visitar o site de idéias em decoração.. É realmente ótimo !!!

Mas fiquei com uma dúvida... Vi alguns dos materiais que tu tens guardado pra fazer arte's, e fiquei curioso qnt a um vidro de perfume.. rssss
Tu sabes q eu sou doente por perfume, e consumo um vidro, e média a cada dois meses.. hehehe
Tenho 4 vidros guardados, e queria mt saber alguma coisa pra fazer com eles..
Tens alguma idéia legal?

Bom, era isso.. hehehe

Abração e um ótimo fim de semana !

Bjãoo

Cauê

filomenafaria1954@gmail.com disse...

Sou Filomena Faria, resido em Portugal. Faço artes decorativas, tenho feito restauro, agora iniciei reutilização de reciclagem. Gosteria de saber como faz para as latas de alumínio não cortarem quando se coloca a mão por dentro. Tenhom imprimido imagens, mas ao as utilizar elas manchão. Como faz a decoupage com estas imagens?
Tenho blogue, http://thefrogshouse.blogspot.com
Muito obrigada
Filomena