...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sábado, 22 de agosto de 2009

* SINTO ÓDIO*

Oi pessoal,geralmente não costumo postar nada no final de semana, mas eu não consigo nem dormir depois que recebi um e-mail narrando um vamos dizer assim "ritual" de maioridade que acontece na Dinamarca, e que eu pergunto, será que isto é ser um país de primeiro mundo? Porque se for, espero que eu o meu país continue no terceiro mundo. Me desculpem,mas não consigo deixar de sentir ódio e desprezo por essa gente. Não vou falar mais nada,as imagens falam por si. :(
QUE ABSURDO!!!
....Dinamarca, uma vergonha o mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.
Se deve a crueldade com que os seres humanos (dito ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon.
Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens. Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.( prontos pra uma vida que eu espero que seja bem desgraçada)
Em tal celebração, nada falta para a diversão TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.
Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.
Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.
Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangra lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.

Finalmente estes "heróis" da ilha, agora são adultos "racionais" e "direitos", já demonstraram sua maturidade.
Basta. Vamos ajudar a divulgar essa barbárie,pra que chegue a alguma associação de defesa dos animais, não leremos somente,isso nos transformaria em cúmplices, ESPECTADORES.
CUIDE DO MUNDO,ELE É A SUA CASA!
FRASE DO DIA: "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci )

17 comentários:

Savi disse...

Passei novamente e estou horrorizada MEU DEUS, que mundo cruel em que vivemos!
O ser humano destrói tudo que é belo e puro, como os golfinhos.Enfim são os sinais dos tempos
Bjs. Conceição Vidal

Carolina Marabolí disse...

Horrible, Duos mío cómo pasan estas cossa en este mundo!!
HORROR!!
hay fotos que no puedo ni ver!!
me dan ganas de llorar!
q impotencia!!
es terrible
lo condeno!!
pobres animales víctimas de los malvados humanos!!
abrazo
c@
CarolinArtesanías♥

by Ana Claudia Souza disse...

Fiquei horrorizada. Sem palavras. Vou divulgar sim... não dá para ficar parado.
Passei p/ te deixar um grande abraço.
bjks e bom fim de semana, apesar disso!!!

calma que estou com pressa disse...

cuka - estou horrorizada, ...estas cenas destes jovens matando com um insTrumento o pobre bicho indefeso, me chocoU tanto que chorei á lagrimas soltas, eu chego a sentir , ninguém vê os olhos destas criaturinhas não? eles vem á praia prá brincar e eles o matam - os MADUROS, o que é ser maduro? isto? e o pior que tem expectadores, quer dizer eles saem de suas casas , para assistirem à isto, mas Meu Deus não tem ninguém lá contra isto, os jovens não se questionam? não se rebelam contra este sistema que algum imbecil criou? CHOCANTE!!!
AGORA EU NÃO CONSIGO VER DE NOVO ESTAS CENAS, FIQUEI ATÉ COM NAUSEAS, MAS DEPOIS VENHO PEGAR PRÁ PASSAR PARA OS MEU EMAILS!

BJS

susi disse...

Nossa imagens chocantes né?

milena blogs disse...

oi Cuka! minha mãe me falou disto tudo, e está muito triste, eu fiquei decepcionada, não é nda disto que aprendo ue tem que fazer com os animais!
mas eu vou colocar no meu e-mail e orkut!

eu vim te convidar para uma promoção = pasa lá no blod - não é minh não - é de uma outra moça chamada Lu!
bjs

milena blogs disse...

ops eu escrevi bjus lu mas era bjus milena !!

milena blogs disse...

é mesmo tb acho isso um absurdo!coisa q nos jovens naum devemos fazer!imagina se todos os jovens tivessem q fazer isso para virar adulto ai eu iria ser uma eterna crianca pois naum iria fazer uma crueldade dessas!!mas mudandu de assunto!nossa q pena mesmo!vc naum poder participar da promocao!obrigada pelo apoio!bjaao pra vc!

calma que estou com pressa disse...

olá ! cuka! amiga! vim prá te deixar um beijo e um bom domingo!
e pra te dizer que tem selinho prá ti (de todo o coração) sem regras -faça como tu quiser-não gosto de regrinhas-selinhos são presentes -lembrança e sem regras!
bom domingo
bjs

Káthia Marchand disse...

Carlinha,
Eu não consegui vee o final, porque danei a chorar!
Tudo o que eu penso a respeito disto, as meninas narraram aqui e muito bem.
Infelizmente, cabe a nós apenas tocar estas imagens para algum Instituto protetor dos animais e ver no que pode dar.
Nada, mas, nada mesmo, justifica este fato, essa ignorância, essa degradação!
Concordo com vc pelo ódio, e por essa razão é que peço a Deus que Ele com a sua Glória e Poder, volte e nos livre desse imenso mal.

Um grande beijo prá vc!

BEL. disse...

Olá Carla, só posso dizer q fiquei ENOJADA e ENJOADA c essas fotos - por um segundo pareceu q sentia o cheiro de sangue...AFF, como esses países de "primeiro mundo" ainda fazem esses TERRÍVEIS rituais culturais e "todos" aceitam??? Beijos
BEL.

Artes da Ló disse...

Oi cumadre,já postei foto da sua afilhada,olha como ela cresceu e ta gordinha,graças a Deus,bjs pra vc e tenha uma maravilhosa semana!!!

Marcelo Viana disse...

Olá Carla!
Estive fazendo uma visitinha a seu blog e fiquei assustado com a matança das baleias!! Tem uma frase do Greenpeace que diz +ou- o seguinte. "...Quando o útimo peixe for pescado, quando a última árvore for derrubada, o homem vai aprender que dinheiro não se come...".
Sim, os trabalhos do blog são de minha autoria, e costumo disponibilizar os diagramas sim, quais vc quer?
Seus trabalhos são lindos (as pedrinhas pintadas, as latinhas de café) Tudo lindo. Parabéns minha amiga.
Fique a vontade para me vistar sempre.
Beijos...

MariHelen disse...

Olá Carla ...
Horrível , já tinha lido alguma coisa sobre esse assunto, só que ninguém toma nenhuma atitude ...

Estou passando por aqui para te dizer que tem um selinho para vc no nosso blog !!!
Bjus
Helena e Marisa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Deve dizer-lhe que até estou maldisposta...não fazia ideia que esta Brutalidade podia alguma vez acontecer...é chocante!!!

marinaebrunaartes disse...

MEUS DEUS!!!
QUE HORROR!!!!!!!!!!11
SERÁ Q NÃO EXISTE PIEDADE???
NEM AMOR??

Bel disse...

Olá amiga vim te fazer uma visita, essa música de fundo e muito linda, eu viajo com ela, pois sou uma pessoa muito sensível , as vezes me pego chorando por essas imagens, mais temos que mostrar! bjs