...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

*REUTILIZAÇÃO - LATA PRA CAFÉ*

Bom dia gente boa!!!
Hoje estou postando uma das muitas latas que tenho guardadas para reciclagem...latas e vidros são o que não faltam aqui em casa, para reciclar (haja idéia).
Esta lata, como podem ver era de amendoim salgadinho,com uma tampa de plástico vermelhinha, vê se dá corargem de jogar fora, de jeito nenhum, guardei e ontem resolvi fazer um trabalhinho nela, coisa simples.
antes
depoisDe um dos lados fiz uma decoupage com motivo de xícara, e do outro pintei dois ramos de café(só mostro um aqui,mas são dois) e uns grãozinhos de café entre os galhos.

Não ando muito criativa nos últimos dias, mas espero ter despertado alguma idéia em alguém e o sentido de reaproveitar muitos materias que estão por aí jogados atrapalhando e impedindo a natureza de ser feliz.
VAMOS RECICLAR MAIS!!!
FRASE DO DIA: "Quando ouço alguém suspirar, a vida é dura, eu fico sempre tentado a perguntar, Comparado a que?" (Sydney J. Harris)

11 comentários:

florzinha Tá disse...

Ficou linda....
E novinha em folha...
Bjks...

Carolina Marabolí disse...

buenísimo!!
te quedó genial!!,
te felicito
Cariños
c@
✿◕‿◕✿
CarolinArtesanías

calma que estou com pressa disse...

oi cuka! agora que li teu post! porque e haveria de ficar braba contigo menina? tunão falou nada que me deixasse magoada, pelo contrário vcsó me faz surpresas legais, palavras carinhosas!depois que eu postei , me entusiasmei e fui pintar, daí chegou mina vizinha querida Andrea com o raphael(bebe de 3 meses) daí imagina -fiquei babando com ele no meu colo, fui ver o quartinho dele pintadinho e vou ajudar a enfeitá-lo, esta minha amiga é de Barbacena, bem mineirinha mesmo! ela passou maus bocados, ano passado descobriram que o marido estava com cancer no intestino, operou e na volta descobriu que estava grávida, e quase no final da gestação este ano, o cancer do Adilson voltou e ela foi prá Barbacena na casa da mãe e teve o filo lá,nasceu pré-maturo , incubadora e tudo e o marido ao mesmo tempo operado no Rio de Janeiro , agora ele esta fazendo quimi de 20 em 20 dias!mas eles esão nma alegria com este menino-que eu fico inventando coisas, dando presentinho, enfenitinhos para o quarto, agora mesmo estou pintando um quadrinho prá ele! oha a vida né!

adorei a tua latinha, tu pintou? com que tinta? a cor ficou linda!
adorei a decoupagem e a pintura! Viva a reciclagem!
Então a cuca ficou boa?aprovada?

a ta frase foi eleita para eu caderninho de coleção de frases que eu considero legais!

gostou da minha cozinha,lembra minas né?eu só queria que ela fosse maior , não ia prestar!

bjs

Lena disse...

EAdorei a cara nova que vc deu a lata de café, ficou lindinha, e npotei tbém seu amor pelos bichinhos, estou fazendo uns trabalhinhos em feltro e me inspiro nessas gracinhas que tbém amo tanto, venha ver e deixe um comentário, vou adorar,
bjs,
lena

Lúcia disse...

Oi
Carla Regina
Que boa à sua idéia da
lata.
Eu coloco café no pote
de sorvete.
Beijos...
Lúcia.

Lena disse...

Oi Carla, passei p/ agradecer sua visita, obrigada por ter insistido em deixar um comentário,eles são um grande estímulo para mim.
bjs, tenha um lindi dia!!
lena

Artes da Ló disse...

Oi cumadre querida,ficou muito linda sua latinha,amei,não vejo a hora da sua afilhada começar a fazer artes tb rsss,bjs doces!

susi disse...

Carla Regina, que prazer conhecer seu blog, cheguei ate aqui pq li um comentario seu no calma, que to com pressa.
Adorei a reciclagem de latinhas.
A frase do dia tbem é otima.
Vou ser assidua aqui viu?
bjs

Carla disse...

Gostei da latinha, do espirito e da frase, bem hajas por estar ai e deixares-me partilhar estes bocadinhos. Beijão

BEL. disse...

Olá Carla, obrigada pela visita - mas só p esclarecer foi minha prima quem fez as caixas p mim, ñ tenho muito jeito c artes manuais.
Adorei o seu blog, te seguirei!!! E essa lata p café, vc passou alguma coisa por dentro p protegê-la??? Tb forrei algumas c tecido, talvez tenhas visto no blog...Beijos
BEL.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma tranformação com um resultado fantástico, parabéns !