...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

*SEJA VEGETARIANO*

Segunda-feira,10 de agosto 2009.

Olá pessoal!O final de semana foi bom?

Hoje eu tô afim de levar alguém pra irmandade,será que eu consigo?!!! Todos sabem que sou vegetariana,então gostaria de passar a todos que ainda não pensaram no assunto,um pouco das vantagens de ser vegetariano.

Leiam,não custa nada :)

Uma linda semana a todos!

Seja Vegetariano: Pelos Animais
Sabe quantas vidas de animais poupará sendo vegetariano? Ao não comer vacas, porcos, galinhas, cabras e peixes, entre outros animais, salvará, durante toda a sua vida, milhares de vidas. Por isso é que o passo mais importante que pode dar individualmente para salvar animais é não os comer.
Seja Vegetariano: Pela Sua Saúde
Os vegetarianos – e especialmente os veganos – estão menos expostos a um variado número de doenças e problemas de saúde que estão associados ao consumo de alimentos de origem animal: várias formas de câncer (desde logo, cancro da próstata e câncer do cólon), problemas cardíacos, hipertensão, osteoporose, colesterol, impotência sexual e obesidade, entre outros.

Seja Vegetariano: Pelo Planeta

Se atendermos ao modo como a produção agro-pecuária – como quer que aconteça, mas ainda mais especialmente a intensiva (que é a mais comum e que é a principal responsável por trazer a carne, os ovos e o leite às prateleiras dos supermercados e às nossas mesas de refeição) – tem impactos devastadores no ambiente, o caso ecológico a favor do vegetarianismo aparece como outra razão de peso para sermos vegetarianos.

Ler mais...

Seja Vegetariano: Pela Humanidade

Atualmente, continua-se a apostar num sistema de produção alimentar onde a produção de carne tem um peso enorme. Este permite apenas gerar alimentos de origem animal que não chegam para alimentar nem sequer metade do total da população humana, implicando custos que tornam estes alimentos inacessíveis para os mais pobres."

Ler mais...

Fonte: www.sejavegetariano.org/

FRASE DO DIA: "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora." (Alfred Tennyson)

8 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia cumadre,passei pra desejar uma maravilhosa semana,sua afilhada manda beijos!!!!!

Aline disse...

Oi Carla!! Tudo bem?
Ihh menina, eu também já estou com projetos prontos na cabeça, mas e o ânimo??rss...
Ah, que pena que está longe!! Em que estado você mora?
Boa semana!!
Beijoss

calma que estou com pressa disse...

oi cuka! já li seu comentário o orkut!
DEMOREI RÁ RESPONDER POIS FUI FAZER UMA PASSEIO PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS! fomos prá caraça(conhece?) eu me apaixonei - as fotos esão lá no rokut, amanhã vou ser obrigada a postar prá voces verem!
quanto a ser vegetariana, sabe que eu estou mais prá vegetariana, eu como muito vegetais...mas o problema é esta cultura arraigada, ainda mais gaúcha que tinha que ter churra todo domingo- mas agora é só de vez em quando! mas um dia chego lá!
concordo com tudo que que tu escreveu, e eu l e gostei...tens toda razão, quem inventou isto, da onde vem esta necesssidade?tem certas coisas questionaveis que estão embutidas na sociedade, mas vamos ao pouco chegando lá!
estava com saudades!
bjs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Eu li e achei muito interessante..aliás já busquei muitas informações a respeito desse assunto.Mas eu gosto de carne, não dá prá "abrir mão".:)

Beijinhos

Ana

florzinha Tá disse...

Oi Carla vim agradecer pelo seu carinho e deixar Beijokas....

Fabi Carvalhos disse...

Oi, Carla! Te vi lá no blog e vi visitá-la. Mora na Suíça? Nossa! Amei a paisagem daí qd fui em 2005. Aliás, adorei conhecer a Europa, pena que agora vai demorar um pouco p/ poder voltar, com criança pequena tudo fica mais complicado, né? Olha,vou passer pelo seu blog com calma depois,ok? Vamos conversar bastante agora, ok? Sempre que puder me faça uma visita que adorarei recebê-la! Beijão, Fabi.

Káthia Marchand disse...

Cuká,
Minha fofa!!!!!
Vamos corrigir este engano agoraaaaaaaaa ... kkkkkkkkk ... quando eu entrei no seu bloguinho, eu estava e um notebook da minha amiga, pq o meu estava no conserto. Devo ter errado em alguma coisa, ou add outra pessoa achando que era vc!!!!
Que coisa!!! Hahahahahaha ... acabei de add vc. Agora tem erro não!
Muitos beijos no seu coração minha linda vegetariana, hahahahaha ...

Aline disse...

Oi Carla!!!
Nossa, você tá muito longe!!rs...
Sou de Varginha, pertinho de Alfenas...
Bjuss