...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

*TENTANDO VOLTAR*

Queridos todos, como vão vocês? Eu estou cheia de saudades, fazendo um esforço enorme pra conseguir voltar, lutando contra mim mesma, contra tudo que estou sentindo. Estou dizendo isso porque ando numa tristeza profunda, sem vontade de nada ... é algo que eu supunha ser mais forte do que eu, pois não estava conseguindo fazer meus artesanatos, não queria fazer postagens, nem sequer olhar pra cara do computador, só queria que um buraco se abrisse embaixo de mim e me engulisse, e como se não bastasse, tem uns 3 meses que estou com uma tendinite horrível no braço que me causa dores terríveis, me fazendo perder quase toda a força do meu braço, não consigo sequer segurar uma xícara, ou simplesmente apertar o prendedor de roupa para por a roupa no varal, tenho tomado antinflamatórios que nada valeram, e de uns dois dias pra cá tenho sentido dores horríveis pelo corpo, principalmente nas pernas, está difícil até pra andar... tenho pra mim que essas dores são de fundo emocional. Não gosto de ficar me entupindo de remédios, então resolvi que com a ajuda de Deus eu vou sair dessa sozinha, sem medicamentos. Minha mãe diz que eu já morri e esqueceram de me enterrar (rsrsrsrs), mas é que eu sou teimosa e isso pode me desanimar por um tempo, mas não pra sempre.
Gostaria de agradecer a todos pela preocupação e pelo carinho e dizer que logo vou estar com a corda toda, e voltando de vez ao convivio de vocês, que tanto gosto e adimiro. Logo também vou fazer minhas visitinhas, e responder aos recadinhos que deixaram.
Essa garrafinha aí da foto é um dos trabalhos que já estavam prontos antes de eu entrar nessa deprê. Acho que já estava faltando inspiração, mas pelo menos não ficou jogada em um cantinho qualquer. Limpei com alcool, passei verniz acrílico, 2 demãos de tinta acrílica marron, outra vez o verniz acrílico, enfeitei com tinta relevo com glitter dourado. Essa medalhinha que está no gargalo veio enfeitando uma vela, a vela queimou, guardei a medalhinha (claro, pra alguma coisa ia servir). Não sei se lembram, mas a garrafinha estava junto com aquele material pra reciclar que já havia mostrado pra vocês.
Um grande beijo a todos, obrigada!
FRASE DO DIA: "Ninguém cometeu maior erro, do que aquele que não fez nada, só porque podia fazer muito pouco." (Desconheço o autor)

6 comentários:

BEL. disse...

Olá Carla, tomara q essa fase passe logo e vc fique boa p postar MUUUITO!!! Tb estou um pouco afastada da blogosfera por sentir dores - será esse o MAL do SÉCULO????rrrsss - mas acho q as tuas são mais intensas... Uma ótima semana. Beijos
BEL.

Taia Assunção disse...

Olá Carla, primeiramente obrigada pela visita lá em meu blog. Ainda não conhecemos Alfenas, somente pelo nome. Parabéns pelo belo nome da filha rsrsrs e pelo curso por ela escolhido. Melhoras para você, a garrafa ficou uma graça. Beijocas e fique com Deus.

suely disse...

OI CARLA REGINA AMADA ESPERO QUE VOCÊ FIQUE BOA LOGO . FORÇA AMADA ESTOU TORCENDO PARA QUE VOCÊ SE RECUPERE LOGO ,PASSA NO MEU CANTINHO E PEGA O MEU PRIMEIRO SELINHO QUE FIZ PRA VOCÊ. ESTE BLOG É ABENÇÕADO .BEIJOS NA ALMA

Taia Assunção disse...

Ei menina, tu fostes uma das ganhadoras da brincadeira lá do meu blog. Vá conferir e me passar o endereço de entrega. Beijocas!

MariHelen disse...

Oi, Carla Regina ...
Cadê aquela pessoa animada e cheia de vida que conheci ??? Estava sentindo a sua falta , cheia de inspiração e de vontade de trabalhar ...
Sacode a poeira e dá a volta por cima ... Todas nós passamos por dificuldades ou problemas de saúde , mas não desanime nunca , a vida está aí , para vivê-la intensamente ...
Fique bem ...
Bjus
Helena

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Eu estava tão preocupada contigo ... e não queria ficar perguntando com receio de ser impertinente.

Eu concordo com vc, acho que essas dores tão intensas são mesmo de fundo emocional.Tenha cuidado, amiga e não fique mesmo tomando muitos remédios.Reaja de dentro prá fora.Força e coragem, muita!!!E olha, EU SEI que vc consegue...vai sai desse corpinho deprê... traz a minha amiga de volta.Tô esperando.:) Reza, reza muito.

Beijinhos com carinho

Ana