...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

* PRESTE ATENÇÃO*

Terça-feira,26 de novembro,2009.



As vezes nossos filhinhos peludos começam a ter atitudes e comportamentos estranhos que podem a primeira vista nos assustar, mas devemos atentar para esses comportamentos e sinais, eles podem indicar sintomas de dor.

É verdade pessoal, os animais sabem nos dizer que estão sentindo dor e na maiora das vezes,onde estão sentindo, e cabe a nós darmos a devida atenção a esses sinais.

O quadro acima exemplifica bem isso,clicando na imagem ela vai aumentar e vocês poderão ver e entender melhor o que estou dizendo. Espero que isso possa ajudar muitas pessoas a entenderem melhor seus filhinhos peludos,pois queremos sempre o melhor para eles que também sabem compreender quando estamos com problemas ou sentindo dor.


FRASE DO DIA: "O animal é tão ou mais sábio do que o homem: conhece a medida da sua necessidade, enquanto o homem a ignora." (Demócrito)

7 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oi Carlinha!
Vc tem toda razão em postar sobre estas dicas.
Quando a pesoa nunca teve um animalzinho e que precisa entendê-lo com o tempo, é bom saber essas dicas.
Eu já conheço os meu safadinhos, e sei até quando não querem uma comida ou outra!
Hehehehehehehehehehe ...
São vira-latas e bem metidinhos.
Um beijo amiga!!!!!

Suely disse...

oi amada tudo bom ? vim agradecer a visita e dizer que tem um selinho pra você no meu cantinho
http://suelyejose.blogspot.com/,esperoq que goste.fica na paz.beijos na alma

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga querida!!! Estou muito feliz por ter gostado do louvor que te mandei! Espero realmente que tenha ajudado você a se fortalecer mais, sim porque você é uma pessoa forte!! Deus está com você!! Obrigada pelo carinho das suas palavras em meu blog e com certeza está tudo no controle de Deus!! Se quizer posso te mandar mais louvores, claro se quizer!
Bjs

samyarah disse...

Que lindo blog, passo a seguir.
Tenho tanto amor pelos bichinhos quanto você, só pela recepção deles quando chego em casa já descubro como estão se sentindo, eles nos fazem muito bem!
bjocas, boa semana!

Isabel Cristina disse...

OI Carla, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio!

Atualmente eu não tenho cachorro em casa, mas amo bicho! Tadinhos, temos que prestar atenção neles, não é? São como bebês, que sentem as coisas e não sabem falar o que sentem!

Milai disse...

Olá Carla, ainda bem que pubicou, assim vou estar mais atenta ao Isaac.
Beijinhos

milena blogs disse...

oi cuka! vou ficar de olho nos meus 3 gatinhos- que aiás agora são mais 2 - a nina teve 3 filhotinhos - m já foi doado para uma senhora sozinha- e os outros dois tão aprontando e são muito fofos!
by
mili