...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sábado, 7 de novembro de 2009

*TAPETE DE CROCHÊ EM BARBANTE*



Olá pessoas queridas, tudo bem com vocês?!
Eu cá vou indo, um dia com menos dor, outro dia com mais dor, um dia menos deprimida,outro mais ... mas sempre com a certeza que vou superar tudo isso... lutar é preciso, vencer nossos medos, nossas dificuldades e limitações, sempre.
Mudando de pato pra ganso, meses atrás postei um tapete de crochê em barbante, e algumas pessoas tem me pedido para colocar o gráfico ... não sei se lembram, mas eu tinha cometido um erro nesse tapete (uma diferença no número de gomos), e como não me conformei com o erro logo em seguida teci outro em outra cor ... então para não postar somente a receita e o gráfico, e nem repetir aqui o mesmo tapete ( o errado), vou postar o outro (dessa vez certinho).

Este tapete foi para o banheiro.


A receita
O gráfico. Tá pequeno,não enxerga? Clica na foto que aumenta!
Desejo a todos um ótimo final de semana :)
FRASE DO DIA: "Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos." (Antoine de Saint-Exupéry )

12 comentários:

Milai disse...

Ficou óptimo, parabéns e obrigada pelo
esquema e modo de fazer.
Beijinhos e espero que esteja melhor

Káthia Marchand disse...

____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*######
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############
____#################################
______###############################
_______#############################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
__________________###



Meu coração é todinho seu, por isso a nossa amizade é tã especial!

Beijinhos!

ANA LÚCIA disse...

Vim aqui para agradecer a sua visita no meu blog e conferir seus posts. Não fique tristinha! Sempre haverá um dia melhor que o outro. Pode não parecer mas existe sim. Os dias não são iguais nunca! Então acredite nos seus dias e absorva tudo que possa lhe oferecer. Quanto as dores as vezes também tenho. Muito chato, mas em algum momento passa!
Bom dia,
Ana

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!!! Quanto tempo!!!! Vejo que anda passando por um processo né? Mas veja bem, vai passar!! Deus nos ama e por isso cuida de nós!!! Querida amiga estarei orando por você e tudo isso vai ficar para trás, porque você é especial pra Deus!!!!
Bjs

guida disse...

Olá amiga,

♫♫ Venho lhe oferecer esta rosa ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
e desejar um bom inicio de semana. Parabéns pelos belos trabalhos continuam como sempre lindíssimos... Bjinhos
Guida

Vicentina disse...

Olá Carla Regina, li seu recado no meu blog, fiquei feliz pela visita, volte sempre.
Tbm visitei seu blog e gostei muito.
Claro que podemos nos conhecer, quando vier em Alfenas me avise antes que marcaremos um encontro, vai ser um prazer.
Bjs

Rô Freire disse...

Olá Carla

Fiquei muito feliz com sua visita e mais ainda por conhecer minha cidade que amo tanto!!! Então suas filhas fazem faculdade aqui!!!!Amei seu blog e estou te seguindo pra estar sempre aqui.


Bjs

BEL. disse...

Olá Carla, essa fase passará - ñ fiques deprimida, pois só te fará mais mal - é só se cuidar direitinho (tb ando c MUUUITAS dores e TENTANDO melhorar...Amanhã começarei a fazer Pilates). ADOREI o seu pote, bem diferente e LINDO!!! Uma ótima semana. Beijos
BEL.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Querida!! Fique à vontade pra copiar o que quizer do meu blog, mas esse casaquinho e sapatinho eu tirei do blog da Lindinha, somente a touquinha é criação minha!! Você recebeu o e-mail que te mandei com um louvor maravilhoso da dupla Daniel e Samuel? Quero saber se você ouviu e prestou atenção na letra tá? Me avise!!!
Grande beijo!!!

glaucia borini disse...

Olá Carla,
achei lindo o tapete nessa cor; acho q eu já te falei q gosto de fazer esse modelo, q chamam de "tortinho".
Esta semana mesmo, acabei de fazer um em barbante cru, e o Jorginho vai pintar.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer."
bjs
carinho

Nica Crochê disse...

.

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!

calma que estou com pressa disse...

oi cukinha! esava om tantas saudades de ti, e muia preocupação também! mas agora já está melhorzinha! continua crocheteando? e eu pensando milhões de coisas -até que tu tinha se mandado para o brasil! não nos abandone novamente!
bjs