...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

*IMPORTANTE E URGENTE*

Oi gente!
Não sei se já reparam no ícone da Rede Bicho que tenho na coluna direita do meu blog,então,se não repararam,reparem agora e se possível se tornem membros também da Rede,eu já faço parte...é só clicar no ícone que ele te leva até lá.
Lá a gente pode ajudar de todas as maneiras,e uma delas, é divulgando os acontecimentos,pedidos de ajuda, etc. E é por causa disso que estou fazendo esta postagem. Ontem recebi um e-mail da Rede com essas fotos e o texto abaixo delas.
Gente,por favor,quem puder ou conhecer alguém que possa fazer algo em favor dessas inocentes criaturas, entre em contato com o Jello, aí em baixo tem o e-mail e o telefone de contato.
Muito obrigada!

Estes bebês estão no mato, foram abandonados sem a mamãezinha, não devem ser da mesma mãe, pois alguns são diferentes.

Como podem ver pelas fotos, estão subnutridos, com a barriga grande, cheio de vermes, sofrendo, imaginem com esta chuva toda, meu Deus, alguém pode ajudar? Tem uma mamãezinha com uma ninhada de 5 filhotes, no mesmo terreno, no meio do mato.

Eles estão em Campo Limpo Paulista, Interior de São Paulo, se alguém puder salvá-los, entrem em contato com o Jello:



(11) 9701-6633 ou jellomudri@hotmail.com



Por favor amigos, divulguem este e-mail e ajudem salvar estes bebês, pelo amor de Deus!



Deus abençoe-os!



Silvana



FRASE DO DIA: "Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti



4 comentários:

Faniquito disse...

Oii Carlinha !!!

Nossa....como isso me incomoda.Vou lá ver o que dá prá fazer.

Fica bem

Beijinhos

Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Amiga, olá!

No dia 20 de Novembro deixou-me um Comentário em que me pedia desculpas pela sua ausência do meu blog e onde referia não estar muito bem...pois quem lhe pede desculpas sou eu nomeadamente de só agora a visitar e desejando que esse estado esteja completamente alterado e que agora se encontre lindamente , ok???
Ás vezes existem circunstâncias na vida que nos impedem de estar presentes quando mais deviamos estar como tal as minhas desculpas!
Quero desejar-lhe um Feliz Natal e um 2010 absolutamente espectacular e ESPERO QUE ESTEJA MUITO BEM!!!
Um enorme abraço para si Carla Regina com um carinho muito especial!
Maria Lemos

Feltros Delicados. disse...

Olá amiga!Seu blog está maravilhoso, passa em meu blog que tem um selinho pra vc...beijinho, fica com Deus.

Carlos disse...

Olá Carla como vai ?
Sem comentários não , mais uma atrocidade cometidas por nós seres humanos ditos tão "inteligentes" e racionais.Divulguei para algumas pessoas que conheço em SP.Também posso divulgar pelo meu blog.Abraço