...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

* KIT COZINHA/SELINHO*

Olá gente querida!
Agora no Brasil,matando as saudades...mas nunca deixando o artesanato de lado,pelo contrário,até fazendo muito mais que na Suiça.Mais uma reciclagem...lata de leite em pó que virou kit cozinha,que vai de presente pra sogra da minha filha. Só que desta vez não precisei imprimir a gravura,porque felizmente nesse país a gente encontra tudo do bom e do melhor em material pra artesanato, e eu fico igual criança em loja de brinquedos. Em fevereiro,quando eu retornar a Suiça,vou levar uma mala cheia de material pra artesanato e umas gostosuras brasileiras também!







Este selinho ganhei da Taia, que tem um blog muito gostoso que se chama Zâmbia meu lar,Brasil meu jardim, obrigada Taia!



TEXTO DO DIA: A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.


Chico Xavier

4 comentários:

calma que estou com pressa disse...

OI CUKA! EU LI DIREITO? TU TÁ NO BRASIL AMIGA? EU NÃO ACREDITO...
TU DEVE ESTAR NAS NUVENS DE FELICIDADE! E NEM PRÁ CONTAR PRÁ AMIGA AQUI QUE VVE PENSANDO EM TI - MAS QUER TE DEIXAR EM PAZ - NÃO FICAR ENCHENDO... ENTÃO FICO NA MINHA PQ SEI QUE QUANDO A GENTE ESTÁ ASSIM COMO TU ESTAVA NÃO QUER NEM PAPO - MAS AGORA TU QUER? EU SINTO TANTA FALTA DAS TUAS VISITAS - EU SABIA QUE TODOS DIAS DE ANHÃ EU IA ABIR O BLOG E VER UM COMETÁRIO TEU! PERDI ISTO TAMBÉM!
EU VIM PRA TE AVISAR PRÁ DAR UMA OLHADA NO POST DEHOJE - PQ TENHO CERTEZA QUE TU VAI GOSTAR - NÓS SOMOS RECICLOLOGAS- ENTÃO LEMBREI DE TI O DIA INTEIRO!
ESPERO QUE TU NÃO TENHA ESQUECIDO DE MIM...
BJS
ESPERO NOTICIAS

Soraia disse...

Olá Carla !
Vim para agradecer sua visita e por se tornar a mais nova seguidora do meu cantinho !
Irei me tornar a sua seguidora !
Gostei muito de seu espaço e voltarei mais vezes !
Parabéns !
Beijos,
Soraia.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ando um tanto qto atrapalhada com meu tempo, acho que é muita coisa a fazer e os prazos se esgotando , enfim !

Gostei muito de saber que vc está aqui... familia, sol, sua terra e mais um montão de coisas que só dão mais animo...adorei.Mais o fato de passar as festas aqui...perfeito.

Seu kit tá lindo e deve mesmo ser um sufoco não encontrar as coisas do jeito que deseja.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Milai disse...

Parabéns pelos trabalhos de reciclagem
Realmente o Brasil tem imensas coisas para artesanato que não existem noutros países. Quando vejo algum site brasileiro de materiais até fico com vontade de fazer uma viagem só para comprar as coisas lindas que têm.
Boa estadia e bons trabalhos
Beijinhos