...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

* RELÓGIO

Bom dia amigas(os)! Este relógio é um dos muitos que já fiz. Está com as minhas meninas ,então pedi para elas me mandarem a foto pra fazer a postagem (parece que o algarismo 6 caiu,rsrsrsr).
Uso sempre um painel de 25 x 25 para fazer esses relógios, uso guardanapo para fazer a decoupage, mas também faço uns retoques com tinta óleo ou acrílica ( realço as cores,acrescento alguma coisa...) . Adoraria saber a opinião de vocês!
Desejo a todas(os) um ótimo fim de semana!

FRASE DO DIA: "A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração." (Autor Desconhecido)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

* CAMINHO DE MESA DE CROCHÊ / FOTOS AROZA


Por fim. . . foi o que deu!
Estou dizendo isso porque esse caminho já deu "pano pra manga". . . sabe quando você começa de um jeito,chega à metade e percebe que o material não vai ser suficiente, ai então você desmancha,começa de novo. . . percebe que deste jeito também não vai dar. . . ai tô péssima pra calcular material últimamente. . . e fica aquele faz-desmancha,faz-desmancha. . . POIS É,JÁ ENCHEU NÉ?!!! Mas vocês pensam que eu desisti?! Nan,nani,nan,não, eu sou brasileira,não desisto nunca!
Ô Ana (blog Faniquito), lembra que eu te falei que ia fazer igual a um que você postou? Lembra também que eu disse que talvez a linha não fosse suficiente e eu ia tentar encontrar mais? Então. . . não encontrei, e o que deu pra fazer está aí. . . . não ficou tão ruizinho assim,ficou gente?!
Clique nas fotos para aumentá-las.
************************
Ana (blog Faniquito) você me pediu pra postar algumas fotos da Suiça...aqui estão algumas,depois posto mais,tá?!

Estas fotos são de Arosa,comuna (município) do Cantão de Grisões (estado) que fica a menos de 2 horas de Zurich indo em direção ao sul do país, é uma cidade muito gostosa, com um lago muito bonito (depois eu mostro) e tem também uma estação de esquí. Nessa última foto eu estou na estação do teleférico. Subimos a uma altitude de 2.600 m . . . quando eu fui não fazia muito frio pro lugar. . . 3 negativos quando chegamos lá em cima, caía pouca neve ainda.
*******************
FRASE DO DIA: " Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier )

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

* UMA POSTAGEM DIFERENTE

Oi amigas(os)!!! Hoje eu quero fazer uma postagem diferente. Como a descrição do meu blog é tudo que gosto de fazer e eu já postei artesanato, receitas. . . agora vou mostrar outra coisa que gosto muito de fazer que é viajar. Então vou mostrar algumas fotos de lugares que já estive. . . essas são de agosto/2008.
Aqui estou eu no colo de Camões(rsrsrsrs) na Vila de Constância,distrito de Santarém em Portugual. É conhecida também como "Vila Poema" porque Luíz de Camões viveu aqui grande parte de sua vida.

Olha a folga da pessoa! Aqui estou na frente da Torre de Belém (aquela da lata de azeite). . . Belém também tem aquele doce famoso, o pastelzinho de Belém. . . que por sinal tem um fast food aí no Brasil que tenta fazer igual, mas não tem jeito,bom igual ao original não tem!

Aqui, na casa onde se faz e serve-se o autêntico pastel de Belém. Vocês não fazem idéia do movimento que esta casa tem, chega a formar fila na porta, e olha que lá dentro é muito grande,cabe muita gente. . . e não é que as pessoas vão lá pra comer outras coisas não, é só o pastel mesmo!

E aqui eu sentei um pouquinho pra bater um papinho com Fernando Pessoa. . . em frente ao café A Brasileira, no Chiado,Lisboa.
Esta é a Praça Luíz Vaz de Camões,localizada no Chiado,Lisboa.
O Chiado é um local situado entre o Bairro Alto e a Baixa Lisboa. Lá a gente encontra museus,galerias de arte,livrarias, teatros,cafés,restaurantes. . . é um lugar onde a gente encontra todo tipo de manifestação artística e cultural.
Por hoje é só pessoal!!! Aos poucos vou mostrando mais, como Sintra, Coimbra, e muitos outros lugares.
 Tenham todos uma ótima semana!


FRASE DO DIA: "Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; homens fortes as criam." (Orison Swett Marden )