...




"Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida." (Joanna de Ângelis)




...

" A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados.(Humboldt)"

Seguidores

Google+ Followers

o que mais você encontra aqui:

2leep.com

Melhor visualização do blog no Google Chrome

Por favor, assinem a petição, precisamos acabar com o sofrimento dos ursos da China.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

*SELO

Oi amigas(os),olhem que selinho legal!Ganhei das amigas Jane (Ateliê da Criatividade) e da Tô (Toaninha Bijoux), fiquei muito contente em recebê-lo,muito obrigada queridas e atenciosas amigas.
As regras para esse selinho são: 1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto e são criativos. 2- Deve exibir a imagem do selo em seu blog que é o prêmio. 3- Deve lincar o blog pelo qual você recebeu a indicação. 4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou. Estes são os blogs que receberão este selo: - Paula (Artes da Ló) - Deborah (Barbanchê) - Carla Roberta (Do Fio a Arte) - Eunice (Aprendendo e Fazendo Crochê) - Vânia (Artes Legais) - Fernanda (Casa de Filó) - Edvana (Edvana Crochê) - Ana (Faniquito) - Sandra ( Varso Artes) - Claudinha (Arteminha)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

* AJUDANDO A CHORAR


Estou postando este texto pra todas(os) , mas em especial pra duas amigas muito queridas que estão passando por momentos difíceis...não vou identificá-las, mas elas saberão que é pra elas. Contem comigo sempre, mesmo que seja só pra ajudar a chorar.

AJUDANDO A CHORAR
A menina chegou em casa atrasada para o jantar. Sua mãe tentava acalmar o nervoso pai enquanto pedia explicações sobre o que havia acontecido. A menina respondeu que tinha parado para ajudar Janie, sua amiga, porque ela tinha levado um tombo e sua bicicleta tinha se quebrado. - E desde quando você sabe consertar bicicletas? perguntou a mãe. - Eu não sei consertar bicicletas, disse a menina - eu só parei para ajudá-la a chorar.

(Murray Lancaster )
Reflexão: Não muitos de nós sabemos consertar bicicletas. E quando nossos amigos caíram e quebraram, não as suas bicicletas mas suas vidas, poucas vezes tivemos capacidade para consertá-la. Não podemos simplesmente consertar a vida de outra pessoa, embora isso seja o que nós gostaríamos de fazer. Mas como a menina, nós podemos parar para lhes ajudar a chorar. Se isso é o melhor que nós podemos fazer.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Prepare um bolo sem farinha - Cozinha - Bem Simples

"Aprenda os segredos para fazer um bolo úmido e fofo sem farinha.

Você precisa de:

Bolo:
8 Claras
240g Açúcar
1 colher de (chá) Essência de baunilha
240g Fécula de batata
50g Farinha de gergelim
8 Gemas
70g Manteiga
Passos :
1 - Para fazer o bolo, bata as claras em neve com o açúcar. Junte a essência de baunilha para dar sabor. 2 - Peneire a fécula de batata e acrescente a farinha de gergelim. Junte às claras batidas. 3 - Misture em uma vasilha a manteiga e as gemas. 4 - Coloque a mistura das gemas sobre as claras batidas e misture com movimentos envolventes para não baixar a preparação. 5 - Despeje em uma fôrma redonda sem untar e cozinhe por 30 minutos a 170º C.
6 - Retire o bolo do forno e deixe esfriar antes de desenformá-lo.
Rende de 8 a 10 porções.
Importante :
Corte o bolo em camadas, recheie e decore a superfície com creme de leite e cerejas. Você pode fazer a farinha de gergelim processando bem as sementes.
Verifique se os ingredientes não contêm glúten."
FRASE DO DIA: "A personalidade tem o poder de abrir muitas portas, mas o caráter deve mantê-las abertas." (Autor Desconhecido )